Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/09/2022 em 11:26, paulo101977 disse:

Pessoal, primeiro de tudo obrigado de forma antecipada.

Tenho a seguinte dúvida:

- Os wheys da marca massifik são seguros e confiáveis?

- Alguém já usou e conhece a marca?

- Na shopee eu encontrei um laudo. Será que esse laudo é seguro? (link abaixo)

INFO:

Link do Laudo

- link da fabricante: https://www.massifik.com.br/

- onde encontrei o produto: Shopee

Brother, esse whey é soro do leite misturado com soja (deve ter muito mais soja). 

Se quer whey de verdade com preço bom, sugiro medium whey da Growth.

Publicidade

Postado
Em 23/09/2022 em 12:43, Quarta Via disse:

É só não pagar o frete.

Outra coisa, os produtos da Growth são praticamente 50% mais baratos, então está longe de ser quase tão caro quanto a Max.

Parceirim, o whey da growth já tá a 100 praticamente, com mais 47 de frete para o nordeste, o produto já beira 150, enquanto nas lojas mais próximas os whey da integral e max variam entre 120 a 130. Dá onde que tu tirou que tá 50% mais barato? E outra, o frete para o nordeste só fica grátis a partir de R$300 e as vezes eu só preciso de um whey ou creatina. Nem sempre tem grana sobrando assim.

Postado
Em 23/09/2022 em 13:14, Ericles96 disse:

Parceirim, o whey da growth já tá a 100 praticamente, com mais 47 de frete para o nordeste, o produto já beira 150, enquanto nas lojas mais próximas os whey da integral e max variam entre 120 a 130. Dá onde que tu tirou que tá 50% mais barato? E outra, o frete para o nordeste só fica grátis a partir de R$300 e as vezes eu só preciso de um whey ou creatina. Nem sempre tem grana sobrando assim.

Compra 3 e não paga o frete, é simples. Divide em 6x no cartão e já era, vai pagar 50 reais por mês. Se não tiver 50 reais por mês para pagar o suplemento, por que diabos está comprando whey? não tem desculpa.

Whey da growth: 1kg, doses de 30g, 24g de proteína por dose (100 reais)

Whey da Max: 900g, doses de 30g, 21g de proteína por dose (segundo você, 130 reais/ no site é 150)

Agora é só fazer os cálculos.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:56, Torf disse:

Shopee, Mercado Livre, vendedores anônimos... Evite isso. A chance de mandarem coisa falsa ou de má qualidade é enorme. Prefira investir um pouco mais e comprar de uma loja física, onde você pode ir lá e reclamar caso haja algum problema ou entäo uma loja online de muita confianca, como a Growth.

Sim, vou evitar.

Postado
Em 23/09/2022 em 13:38, Quarta Via disse:

Compra 3 e não paga o frete, é simples. Divide em 6x no cartão e já era, vai pagar 50 reais por mês. Se não tiver 50 reais por mês para pagar o suplemento, por que diabos está comprando whey? não tem desculpa.

Whey da growth: 1kg, doses de 30g, 24g de proteína por dose (100 reais)

Whey da Max: 900g, doses de 30g, 21g de proteína por dose (segundo você, 130 reais/ no site é 150)

Agora é só fazer os cálculos.

Acho que vou ficar com o de soja mesmo que é mais barato. Esse que comprei é 150 reais com 1.8KG e 24g por porção. Apesar de a porção ser de 40g.

Postado
Em 23/09/2022 em 13:02, Reis - Futuro 212 disse:

Brother, esse whey é soro do leite misturado com soja (deve ter muito mais soja). 

Se quer whey de verdade com preço bom, sugiro medium whey da Growth.

Mas o de soja acredito ter o mesmo efeito (no fim tudo é proteína). Só o único colateral são os gases. Minha esposa adora kkkk

Postado
Em 23/09/2022 em 13:14, Ericles96 disse:

A pior parte sempre é a grana. Tá osso, tudo aumentou.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...