Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estava pensando em começar a usar Durateston 1ml por semana, sendo que esse é minha primeira experiência com isso. Eu pretendo tomar em cruise, ou seja, não vou parar mais. 

Algumas dúvidas:

- essa dosagem é segura em cruise?

- essa dosagem é eficaz?

- que tipos de colaterais eu posso ter?

- vou ter ginecomastia?

Nota:

- Meus médicos irão seguir de perto o uso, seja fazendo exame e outros acompanhamentos.

- Tenho 45 anos, 90kg e 1.77 de altura (não sou gordo, apesar de ter um BF de 12~15%)

Nota 2: 

- acho que vou fazer um relato do que estarei experimentando. Seja em ganhos de massa, seja nos colaterais.

Editado por paulo101977

Publicidade

Postado
Em 22/09/2022 em 20:11, paulo101977 disse:

Meio vago, mas sim, vai alterar marcadores de saúde, vai precisar fazer exames de tempos em tempos pra ver principalmente hematócrito.

- essa dosagem é eficaz?

Sim, mas aumentar a dosagem também traria mais benefícios.

Sujeito a todos de Testo suprafisiológica, não vai saber até usar, mas com essa dose e BF, possivelmente só um aumento na pressão arterial, uma leve queda de cabelo e pele mais oleosa.

- vou ter ginecomastia?

Possivelmente não, mas é individual, não começaria sem ter Anastrozol E Tamoxifeno em mãos.

• Supermoderador
Postado

Estava pensando em começar a usar Durateston 1ml por semana, sendo que esse é minha primeira experiência com isso. Eu pretendo tomar em cruise, ou seja, não vou parar mais. 

em cruise, sem blast, isso? Uma dosagem acima de TRT, pra sempre, certo?

é a dosagem padrão de cruise, ser "segura" vai depender muito dos problemas de saúde que vc já tem e os que vai ter que lidar por usar testo para sempre.

- essa dosagem é eficaz?

Para segurar massa magra, sim.

Todos os mesmos colaterais de TRT, só que com mais rapidez 

- vou ter ginecomastia?

Não sabemos, vai ter que monitorar teu estrogenio E se sente algo (sensibilidade nos mamilos)

Postado

Algumas dúvidas:

- essa dosagem é eficaz?

- vou ter ginecomastia?

Nota:

- Meus médicos irão seguir de perto o uso, seja fazendo exame e outros acompanhamentos.

- Tenho 45 anos, 90kg e 1.77 de altura (não sou gordo, apesar de ter um BF de 12~15%)

Quem entra em cruise está fazendo uma escolha estética, necessariamente trocando saúde pra manter uns kgs a mais de massa magra.

Oque com certeza vai acontecer e vc deverá cuidar/olhar sempre:

Seu corpo não vai mais usar seu colesterol pra produzir testosterona,  entre outros fatores ligados aos hormonios que também farão seu colesterol subir, monitoramento frequente com exames, cardio e alimentação mais limpa possível tornam se obrigatórios, e não opcionais. Mesmo fazendo tudo isso possivelmente terá que entrar com medicação no decorrer dos anos.

Mesmo mantendo rotina de cardios, seu coração vai hipertrofiar, ponto final.

Suas bolas ficarão atrofiadas. Sua produção normal de esperma em volume será prejudicada. Sua produção de espermatozoides será prejudicada. Sua capacidade de se reproduzir será reduzida.

Mesmo usando hcg durante todo o período pra amenizar esses fatores,  isso vai ocorrer.

Se decidir ter filhos, será um parto largar os hormonios, restabelecer num mínimo aceitável o eixo e sua produção de espermatozoides. Seu físico irá definhar nesse período.

Se tiver qualquer questão genérica de coração, calvície, serão acentuadas.

Aos 20 e poucos usa tudo e acha que n da nada, corpo responde bem.

Aos 30 começa a sentir um pouco.

Aos 40 começa a dar problema.

Aos 50 ainda n sei.

Isso pode variar de pessoa a pessoa e de acordo com genética, pra melhor ou pior.

Basicamente eh isso, outros problemas ainda virão, mas esse eh o básico.

Bom cruise veinho.

Postado
Em 22/09/2022 em 20:17, GordãoLanches disse:

Meio vago, mas sim, vai alterar marcadores de saúde, vai precisar fazer exames de tempos em tempos pra ver principalmente hematócrito.

Sim, mas aumentar a dosagem também traria mais benefícios.

Sujeito a todos de Testo suprafisiológica, não vai saber até usar, mas com essa dose e BF, possivelmente só um aumento na pressão arterial, uma leve queda de cabelo e pele mais oleosa.

Possivelmente não, mas é individual, não começaria sem ter Anastrozol E Tamoxifeno em mãos.

Opa, obrigado. Vou pegar o Anastrozol e Tamoxifeno tb.

Postado
Em 22/09/2022 em 20:22, Vitgtw disse:

Quem entra em cruise está fazendo uma escolha estética, necessariamente trocando saúde pra manter uns kgs a mais de massa magra.

Oque com certeza vai acontecer e vc deverá cuidar/olhar sempre:

Seu corpo não vai mais usar seu colesterol pra produzir testosterona,  entre outros fatores ligados aos hormonios que também farão seu colesterol subir, monitoramento frequente com exames, cardio e alimentação mais limpa possível tornam se obrigatórios, e não opcionais. Mesmo fazendo tudo isso possivelmente terá que entrar com medicação no decorrer dos anos.

Mesmo mantendo rotina de cardios, seu coração vai hipertrofiar, ponto final.

Suas bolas ficarão atrofiadas. Sua produção normal de esperma em volume será prejudicada. Sua produção de espermatozoides será prejudicada. Sua capacidade de se reproduzir será reduzida.

Mesmo usando hcg durante todo o período pra amenizar esses fatores,  isso vai ocorrer.

Se decidir ter filhos, será um parto largar os hormonios, restabelecer num mínimo aceitável o eixo e sua produção de espermatozoides. Seu físico irá definhar nesse período.

Se tiver qualquer questão genérica de coração, calvície, serão acentuadas.

Aos 20 e poucos usa tudo e acha que n da nada, corpo responde bem.

Aos 30 começa a sentir um pouco.

Aos 40 começa a dar problema.

Aos 50 ainda n sei.

Isso pode variar de pessoa a pessoa e de acordo com genética, pra melhor ou pior.

Basicamente eh isso, outros problemas ainda virão, mas esse eh o básico.

Bom cruise veinho.

Opa, obrigado. Estou com 45 e não quero ter filhos mais.

Quanto a atrofia testicular, já estava por dentro. Só tenho medo de outras coisas, sei lá, como alteração de humor, depressão, ansiedade, etc. Ou no sono tb.

Postado
Em 22/09/2022 em 20:30, paulo101977 disse:

Opa, obrigado. Estou com 45 e não quero ter filhos mais.

Quanto a atrofia testicular, já estava por dentro. Só tenho medo de outras coisas, sei lá, como alteração de humor, depressão, ansiedade, etc. Ou no sono tb.

Pode acontecer tbem, mas aí já entram individualidades. 

De modo geral se vc eh pacífico e tem sono regular, não haverá problema.

Se já sofre desses problemas, melhor nem usar.

Postado (editado)
Em 22/09/2022 em 20:18, krebz disse:

em cruise, sem blast, isso? Uma dosagem acima de TRT, pra sempre, certo?

é a dosagem padrão de cruise, ser "segura" vai depender muito dos problemas de saúde que vc já tem e os que vai ter que lidar por usar testo para sempre.

Para segurar massa magra, sim.

Todos os mesmos colaterais de TRT, só que com mais rapidez 

Não sabemos, vai ter que monitorar teu estrogenio E se sente algo (sensibilidade nos mamilos)

Em cruise mesmo, até os fins dos meus tempos (se não for antes do que eu imagino kkk). Problemas de saúde eu tenho ansiedade e depressão (tenho medo que eles sejam potencializados). 
Quanto ao estrogênio, vou pedir aos médicos que monitorem eles.

Editado:

@krebz, vc diz que dá pra manter massa. Mas quanto a ganhar? Dá pra ganhar alguma massa, sei lá, uns 10kg de massa magra, por exemplo? Meu target é 100kg (hoje estou com 90kg mas com um BF de 12~15%)

Editado por paulo101977
Postado
Em 22/09/2022 em 20:31, Vitgtw disse:

Pode acontecer tbem, mas aí já entram individualidades. 

De modo geral se vc eh pacífico e tem sono regular, não haverá problema.

Se já sofre desses problemas, melhor nem usar.

Com o perdão da palavra, então estou fudido kkk. Tenho ansiedade, depressão e insônia. Só isso rss

Postado
Em 22/09/2022 em 20:34, paulo101977 disse:

Em cruise mesmo, até os fins dos meus tempos (se não for antes do que eu imagino kkk). Problemas de saúde eu tenho ansiedade e depressão (tenho medo que eles sejam potencializados). 
Quanto ao estrogênio, vou pedir aos médicos que monitorem eles.

Editado:

@krebz, vc diz que dá pra manter massa. Mas quanto a ganhar? Dá pra ganhar alguma massa, sei lá, uns 10kg de massa magra, por exemplo? Meu target é 100kg (hoje estou com 90kg mas com um BF de 12~15%)

Pra 1.77 de altura ir de 90kg pra 100kg com massa magra usando 250mg de testo eh utopia. Com bf controlado não chega.

Sobre a insônia, depressão, talvez eu tenha pegado pesado, mas n sei o grau do seu problema.

Insônia as vz a turma resolve com melatonina, gaba, coisas do tipo. Se ainda não faz uso é a testo tirar seu sono talvez resolva.

Já a depressão se faz uso de medicamentos pra controlar, aí já acho tiro no peh, pode não dar boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...