Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tripé na academia


b0rland

Posts Recomendados

Galera, é mt estranho levar um mini tripé pra academia pra se filmar nos exercícios? Meu coach pediu pra eu filmar ao menos 1x a execução de todos os exercícios que ele passar, e tem uns 15 exercícios diferentes nos treinos, pq não vai rolar pedir 15x pra ficarem te filmando na academia né, 1x ok, mas mais q 5 é chato pra krl, enfim, é mt estranho ou tem q meter o loko mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A minha vida mudou significativamente depois que eu deixei de me importar com o que as pessoas (principalmente estranhos) pensam de mim.

 

Leva o tripé e seja feliz. Só toma cuidado pra não sair filmando outras pessoas sem o consentimento delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2022 em 00:26, Torf disse:

A minha vida mudou significativamente depois que eu deixei de me importar com o que as pessoas (principalmente estranhos) pensam de mim.

 

isso é libertador

quando percebi que minha vida não era tão interessante aos outros quanto achava, foi o ponto da vidara, ninguém liga pra mim, ninguém liga pra você

leva a porra do tripé, filme seu exercício, cuide pra não filmar gente do nada - e se estiver cuidando estará melhor do que muito persoANAL por aí que sai filmando aluno e além de filmar gente que não tem nada com o assunto, ainda fica no caminho de quem quer treinar

 

Está filmando para sua evolução, se algum desinstrutor vier falar merda só diga que está filmando pra mostrar pra um professional que, ao contrário deles, você confia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...