Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal comprei 120capsulas de cafeína da growth de 420mg cada, ontem fiz um treino e gostei do efeito porém para dormir e foda pq eu treino a noite, e tipo, tenho uma dúvida, caso eu partir a cápsula no meio ela fica 210mg cada partição ou perde o efeito?

Publicidade

Postado

Cápsula =/= Comprimido

Se partir uma capsula costuma haver pó ou óleo dentro (no caso da cafeína é pó), pra particionar pela metade não basta só abrir, precisa separar metade do pó que vem dentro, mas sim, pode fracionar.

Postado

É só abrir a cápsula e jogar metade do pó na boca, faço isso praticamente todos os dias.

O mais provável é continuar tendo insônia mesmo com a dosagem menor.

Não recomendo comprar a cafeína de 210mg porque é a mesma coisa de jogar dinheiro fora, afinal por +R$10 tu recebe literalmente o dobro da suplementação.

Postado

Estudos apontam que o consumo de cafeína, inclusive em doses pequenas, depois das 18 horas pode influenciar no sono.

Se for do seu interesse, recomendo a leitura dos dois tópicos abaixo. O primeiro discute a necessidade do uso de estimulantes enquanto o segundo correlaciona a cafeína ao sono:

Postado

Realmente, treinar a noite usando cafeina pré-treino vai te atrapalhar mesmo usando metade. Vc poderia testar tomar por volta das 15h. mas particularmente acho 420mg de cafeína mta coisa. Eu tomo da MAX, é de 420mg, porem particionada em 2 capsulas a dose, nesse caso, tomo 1 q acho ideal.

Tente treinar mais cedo, ou abra mão da cafeína.. melhor uma noite de sono boa do que um treino cafeinado! kkk

Postado
Em 22/09/2022 em 14:54, Torf disse:

Estudos apontam que o consumo de cafeína, inclusive em doses pequenas, depois das 18 horas pode influenciar no sono.

Se for do seu interesse, recomendo a leitura dos dois tópicos abaixo. O primeiro discute a necessidade do uso de estimulantes enquanto o segundo correlaciona a cafeína ao sono:

Fui dependente de cafeína por alguns anos, pré treino e cápsulas de cafeína, chegava a tomar 1g por dia fácil, no final das contas não sentia diferença com a cafeina, mas sentia falta de tomar, dormia normalmente e por isso achava que não me atrapalhava, demorei perceber que durante o dia estava sempre mais cansado, infelizmente mesmo que a gente "dorme" a gente não tem um sono reparador, você vai se destruindo sem perceber, hoje evito tomar café após as 17:00 e suplementos com cafeína nem lembro a ultima vez que usei. 

Acho bem prudente ter cautela com o uso de estimulante porque INFELIZMENTE pode atrapalhar mais do que ajudar, é difícil manter um uso pontual somente quando necessário, quando a gente menos espera está usando todos os dias.

Postado
Em 22/09/2022 em 14:32, Saponacio disse:

Eu diria que se vc treina a noite, esqueça isso de cafeína hehehe...mas se mesmo assim quiser tomar, a própria GROWTH tem a opção de 210mg, que inclusive é a dosagem que eu prefiro.

ontem mandei 720mg + 2 copos de café, fui dormir 4 da manhã kkk, hoje to na merda.

Postado

Nunca usei mas tenho curiosidade em testar. As vezes bate mó preguiça e vou na marra. Minha prima estava com um mas acabou justo quando pensei em testar pqp. Queria ver antes de comprar. Café não me ajuda em nada (não tomo café com frequência atualmente, mas cresci tomando). Já fiz algumas vezes colocar uma quantidade grande de Nescafé pra deixar forte e não sinto nenhuma diferença. Vou esperar ela comprar dnv 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...