Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/09/2022 em 11:43, paulo101977 disse:

Essa Landerlan é confiável? Eu vi durateston lá a 18 reais. Após sair meus exames aqui estava pretendendo comprar lá.

Se for original, sim é confiável.

Vai no youtube e põe lá Fábrica Landerlan, tem vários vídeos de visita na industria, é uma industria que fica no Paraguai, o problema são as falsificações, tem que comprar produto original.

Publicidade

Postado
Em 23/09/2022 em 12:02, tmz disse:

É só você ler as informações do produto amigo, como vai render mais?

Eu li aqui no site que 100mg de farmácia equivale a 250mg lander...

Postado
Em 23/09/2022 em 12:03, joseluisgf disse:

Cara, as pessoas falam isso porque usaram produto subdosado, não faz sentido algum isso.

Se o produto contém 250mg de NANDROLONA, e o da farmácia tem 100mg, como isso faz sentido?
Pra isso ocorrer a ampola de 250mg teria que ser subdosada e ter menor concentração.

Usa e faz o teste, eu já usei e acompanho várias pessoas que usam, isso dai não faz sentido.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:03, tmz disse:

Se for original, sim é confiável.

Vai no youtube e põe lá Fábrica Landerlan, tem vários vídeos de visita na industria, é uma industria que fica no Paraguai, o problema são as falsificações, tem que comprar produto original.

Mesmo se for direto no site deles corre esse risco de ser falsificado?

Postado (editado)
Em 23/09/2022 em 12:03, joseluisgf disse:

Eita porra. E o de farmácia está mais barato e é 100% confiável (no caso da Durateston). Além disso, os meus médicos vão passar a receita (urologista e a endocrinologista).

Editado por paulo101977
Postado
Em 23/09/2022 em 12:14, paulo101977 disse:

Mesmo se for direto no site deles corre esse risco de ser falsificado?

Não existe "direto do site", esse site brasileiro não tem vinculo nenhum com a industria paraguaia, impossível saber se vai receber um produto autêntico.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:15, paulo101977 disse:

Eita porra. E o de farmácia está mais barato e é 100% confiável (no caso da Durateston). Além disso, os meus médicos vão passar a receita (urologista e a endocrinologista).

Testosterona se encontrar na farmácia é melhor opção.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:42, tmz disse:

Testosterona se encontrar na farmácia é melhor opção.

Pensei nisso mesmo. Não vai ter como ser falsificado. Até tem, mas como é barato (cerca de 15 reais), é mais difícil de falsificar.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:43, paulo101977 disse:

Pensei nisso mesmo. Não vai ter como ser falsificado. Até tem, mas como é barato (cerca de 15 reais), é mais difícil de falsificar.

Tudo existe risco, mas na farmácia e com receita é bem difícil, principalmente as grandes farmácias de rede.

Postado
Em 23/09/2022 em 12:44, tmz disse:

Tudo existe risco, mas na farmácia e com receita é bem difícil, principalmente as grandes farmácias de rede.

Sim sim, com certeza é bem mais difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...