Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/09/2022 em 11:00, Quarta Via disse:

Não, a deca de farmácia contém estrogênio da soja, então se tu quiser virar mocinha pode tomar. Um amigo achou que isso era bobagem, tomou, agora ta soltando leite pelo peito e dançando pop. Nunca ouviu falar que a deca de farmácia é conhecida por ser "deca vittar"? tira toda tua masculinidade.

Você tá sendo irônico? kkkk 

Publicidade

Postado (editado)
Em 23/09/2022 em 11:01, joseluisgf disse:

Você tá sendo irônico? kkkk 

É sério cara. Já parou para pensar o motivo pelo qual os fisiculturistas não tomam anabolizante de farmácia? pois é....

Editado por Quarta Via
Postado
Em 23/09/2022 em 11:05, Quarta Via disse:

É sério cara. Já parou para pensar o motivo pelo qual os fisiculturistas não tomam anabolizante de farmácia? pois é....

KKKKk com certezaa tá falando sério. 

Postado
Em 23/09/2022 em 11:05, Quarta Via disse:

Landerlan não é uma indústria de produtos farmacêuticos né? 

Postado
Em 23/09/2022 em 11:33, joseluisgf disse:

Landerlan não é uma indústria de produtos farmacêuticos né? 

Mas a Lander não é brasileira, eles usam outros tipos de substâncias para fabricação dos produtos.

Postado
Em 23/09/2022 em 11:37, Quarta Via disse:

Mas a Lander não é brasileira, eles usam outros tipos de substâncias para fabricação dos produtos.

Agora tu me deixou com medo 

Postado
Em 22/09/2022 em 12:10, tmz disse:

Landerlan não é underground, se for original não vai estar subdosado.

Deca de farmácia é para tratamento e uso em mulheres.

Essa Landerlan é confiável? Eu vi durateston lá a 18 reais. Após sair meus exames aqui estava pretendendo comprar lá.

Postado
Em 23/09/2022 em 11:00, Quarta Via disse:

Não, a deca de farmácia contém estrogênio da soja, então se tu quiser virar mocinha pode tomar. Um amigo achou que isso era bobagem, tomou, agora ta soltando leite pelo peito e dançando pop. Nunca ouviu falar que a deca de farmácia é conhecida por ser "deca vittar"? tira toda tua masculinidade.

😂😂😂😂😂 😂😂😂😂😂 😂😂😂😂😂

Postado
Em 23/09/2022 em 11:00, joseluisgf disse:

Sim, To com 12 ampolas aqui.  Sempre tomei da Landerlan.. pensei que de farmácia rendia mais 

É só você ler as informações do produto amigo, como vai render mais?

Postado
Em 23/09/2022 em 11:43, paulo101977 disse:

Essa Landerlan é confiável? Eu vi durateston lá a 18 reais. Após sair meus exames aqui estava pretendendo comprar lá.

Tem que ser original 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...