Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia povo do fórum.

Me bateu uma dúvida, alguém já utilizou NPP + Deca, visando dar um start mais rápido na Nandrolona.

Exemplo: Iniciar protocolo de Blast com Testo 125 mg (Dura) + 50 mg NPP + 150 mg Deca - DSDN pelas primeiras 5 semanas, depois retirar a NPP e complementar com a Deca.

Seria valido?

Postado

Se vc quer um start mais rápido seria mais lógico utilizar apenas o NPP. Eu não vejo sentido em misturar esters.. a não ser q vc já comprou a deca, dai usa o NPP até acabar e depois vai de DECA ou vice versa.. mas misturar, não vejo com bons olhos.

Postado

Concordo com o colega acima, não vejo motivo em misturar ester em protocolo, a não ser que aplique tudo TSD fora isso vai ser perder com os dias e meia vida, a partir da primeira aplicação o hormônio já está em circulação, claro que o empilhamento ainda não atingiu o pico para ser a dose sérica, mas todas as propriedades do mesmo já vão estar em processo.

Postado
Em 22/09/2022 em 10:57, icempc disse:

Bom dia povo do fórum.

Me bateu uma dúvida, alguém já utilizou NPP + Deca, visando dar um start mais rápido na Nandrolona.

Exemplo: Iniciar protocolo de Blast com Testo 125 mg (Dura) + 50 mg NPP + 150 mg Deca - DSDN pelas primeiras 5 semanas, depois retirar a NPP e complementar com a Deca.

Seria valido?

Seria mais válido jogar um hemo no ínicio se quer "acelerar" a coisa.

faz 8 semanas com hemogenin que fica excelente.

Postado

tinha pensado em colocar o NPP para empilhar a nandrolona mais rápido.

Mas vou jogar o Hemogenin antes, já ta na mão, facilita as coisas.

valeu 💪

Postado

hemogenin é muito bom, eficiente e vai dar o time certo pra nandrolona estar no auge do sucesso.

Se for um hemo bom com 50mg por dia você já se diverte.

Postado (editado)

se todos acham que nao se deve misturar esteres

fica a pergunta a quem respondeu isso

0 que dizem da durateston ?

eu acho valido por exemplo se for usar 400 mg de deca na semana fazer 200 de deca e 200 de npp

pq?

minimiza colaterais androgenicos por estar utilizando uma parte da dose de nandrolona da semana de esteres curtos por exemplo, etc etc

Editado por garrido_farmaceutico
Postado (editado)

Isso é um protocolo comum de coachs gringos , usar npp+deca e eu tbm já utilizei mas ñ com a ideia de bater + rápido mas sim de ter um mix de ésters mais ou menos parecido com oq acontece com a durateston e gostei do resultado apesar de que pode ter sido só placebo. Se for pra fazer faz o ciclo todo assim.

Editado por sdmnogueira123
Postado

Que grande ideia de merda, parabéns,  pq ta com pressa? É pra subir no olimpia? Funciona? Sim! Viável? De forma alguma, se você tem grana sobrando  vai sem medo, eu não faria algo tão idiota, respeite os processos, se vai construir massa não tem que ter pressa, respeita a meia vida dos esteres e faz essa dieta direito, não vai por o shape em 1 mês nem se tiver a genética do Ramon dino, mas fico uma dica, faz um blend nanddrodurateston pra ter nandro batendo de curto até longo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...