Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, alguém poderia me ajudar e dar dicas de como corrigir Assimetria no Bíceps ? 🤔

o meu bíceps direito é bem menor que o esquerdo porém ele é mais definido e tem uma bolinha levantada só, o esquerdo é como se tivesse em Off mais maior e mais cheio ksksk

Como faço pra corrigir isso ? Faço 1 ou 2 séries a mais no treino de bíceps nesse braço  ? 
nos finais de treinos coloco 1 ou 2 exercícios pra esse bíceps ? 

Publicidade

Postado
Em 22/09/2022 em 09:45, Alekebodybuilder disse:

Fala galera, alguém poderia me ajudar e dar dicas de como corrigir Assimetria no Bíceps ? 🤔

o meu bíceps direito é bem menor que o esquerdo porém ele é mais definido e tem uma bolinha levantada só, o esquerdo é como se tivesse em Off mais maior e mais cheio ksksk

Como faço pra corrigir isso ? Faço 1 ou 2 séries a mais no treino de bíceps nesse braço  ? 

Vou dar uma dica, pode não ser a solução mas é uma boa tentativa 

faça exercicios unilaterais so que com mesma carga e mesmo n de reps pros dois lados e talvez com o tempo isso melhore a simetria dos braços 

obs: você sente mais um braço do que o outro na rosca direta?

Postado
Em 22/09/2022 em 15:06, Alex_83 disse:

É foda. Mas quando critico tópicos que se repetem, sou apedrejado.

É que já há alguns anos que a administração do tópico não fecha mais tópicos sob a justificativa de "falta de pesquisa". Há um lado positivo mas também um negativo. Mas, enfim, bola pra frente, né?

Postado
Em 22/09/2022 em 10:22, CLONE DO SUPER XANDÃO disse:

Vou dar uma dica, pode não ser a solução mas é uma boa tentativa 

faça exercicios unilaterais so que com mesma carga e mesmo n de reps pros dois lados e talvez com o tempo isso melhore a simetria dos braços 

obs: você sente mais um braço do que o outro na rosca direta?

Obrigado pela dica irmão 🙏🏽 
pior que não, não sinto um braço a mais quando faço rosca direta 

Postado (editado)
Em 22/09/2022 em 09:45, Alekebodybuilder disse:

Synthol

brincadeira, exercícios unilaterais ajudam a melhorar assimetria a longo prazo.

Editado por anjosgotoglory

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...