Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara meu pai é diabético e lá em casa a gente acaba pegando 2 tipos diferentes de seringas de insulina (1ml).

• Uma delas é com a agulha movel sendo do tamanho 13x,045 que é o que eu uso atualmente pra fazer IM. (Comprado)
  • Já a outra é uma agulha fixa, eu nunca olhei o tamanho mas diria que deve ser algo tipo 5x0,3 é realmente pequeno, até o liquido da insulina passa devagar. (Sus)

Se for a primeira, faz IM de boa, nao fica raso não, a nao ser q voce jogue alto volume, se for a segunda, eu acho q vai sofrer tanto pra passar o oleo q n compensa.

Postei exatamente sobre essa agulha 13x0,25 no meu diario ontem.

Publicidade

Postado
Em 22/09/2022 em 08:55, vtrovó disse:

eu trabalho na área da saúde e, literalmente, dentro de todas as especialidades da medicina e da odontologia tem um monte de cara assim.

eles fazem isso pra vender consultoria e curso, pq se ele falar o que todo mundo fala ele é só mais um, saca?

o pior de trabalhar na área é que eu até entendo leigos caírem nessa, não entendem e não estudam artigos para isso,

mas o que voce ve de profissional comprando curso e depois vê a furada que fez não está escrito.

Porque tem muito profissional preguiçoso, e principalmente na medicina tem vários que querem apenas ganhar dinheiro nas costas do paciênte, a parte da saúde ficou pra trás faz tempo.

O cara quer é receitar coisas que gerem receita pra ele, seja de forma direta ou indireta.

É só ver a quantidade de médico prescrevendo soro da imunidade, bcaa injetável, chip da beleza, chip do emagrecimento... 

Virou uma bagunça e as pessoas sempre querem o mais fácil e acabam caindo na conversa desse tipo de "Doutor".

Postado

Para com essa merda, não inventa moda  com essa agulha não dá nem pra aspiraro óleo, eu já errei uma aplicação  no ombro e ela ficou subcutânea, minha vontade era de amputar , uma semana de dor extrema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...