Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/09/2022 em 19:42, Pedronatural disse:

Ué, eu achei q variava de acordo com a meia vida

Paga alguém pra te acompanhar cara, tu vai ter mais resultados e também vai aprender bastante sobre ciclos.

É muito melhor terceirizar o trampo do que ficar lendo/ouvindo/interpretando errado as coisas.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
Em 21/09/2022 em 19:48, Quarta Via disse:

Paga alguém pra te acompanhar cara, tu vai ter mais resultados e também vai aprender bastante sobre ciclos.

É muito melhor terceirizar o trampo do que ficar lendo/ouvindo/interpretando errado as coisas.

Coitado do coach, mil perguntas por dia kkkkk

Postado

Pô Pedro tava botando maior fé em você brother, essa dúvida a galera já respondeu nos outros 326 tópicos.

Manda 1ml por semana até pegar o jeito de se auto aplicar, espero que tenha trocado a agulha na hora de fazer a aplicação, presta atenção no sentido do bisel da agulha, sempre aplicando com o músculo relaxado, faz uma prega ou estica a camada de pele que ajuda na hora da perfuração, é prática e todas primeiras aplicações em músculo virgem vai doer mesmo, bem vindo ao nosso mundo, só não vai tomar antibiótico como falou pelamor nos ajuda a te ajudar.

Postado
Em 21/09/2022 em 15:29, Pedronatural disse:

sabe me dizer por quanto tempo após aplicação fica doendo? Tem algo que eu possa fazer que alivie?

Depende do lugar, tem umas regiões no ventro-gluteo que tu fica com a perna fudida uns 3 dias.

Ombro é de boa

Dorsal é de boa

Posterior de coxa é sofrido.

Glúteo máximo é de boa.

Panturrilhas, bíceps e tríceps...jamais.

Tem que esperar passar...

Postado
Em 21/09/2022 em 19:57, AlanPastore21 disse:

Coitado do coach, mil perguntas por dia kkkkk

Eu peço p organizar todas as dúvidas num texto só e me mandar tudo de uma vez que aí respondo kk

Postado (editado)
Em 21/09/2022 em 20:03, somedieyoung_ disse:

Pô Pedro tava botando maior fé em você brother, essa dúvida a galera já respondeu nos outros 326 tópicos.

Manda 1ml por semana até pegar o jeito de se auto aplicar, espero que tenha trocado a agulha na hora de fazer a aplicação, presta atenção no sentido do bisel da agulha, sempre aplicando com o músculo relaxado, faz uma prega ou estica a camada de pele que ajuda na hora da perfuração, é prática e todas primeiras aplicações em músculo virgem vai doer mesmo, bem vindo ao nosso mundo, só não vai tomar antibiótico como falou pelamor nos ajuda a te ajudar.

Tomei nimesulida só kkkkk, dps li que corta o efeito, o cara do fórum q falou pra tomar nimesulida pra dor e se tiver febre tomar outro lá q nn sei

Editado por Pedronatural
Postado (editado)
Em 21/09/2022 em 20:03, somedieyoung_ disse:

Cara, o amigo meu simplesmente pegou e enfiou a mesma do bujão, eu falei com ele dps que diz q qnd faz isso dói pra carai, mas tirando a dor tem algum outro problema de não trocar a agulha e de tomar anti inflamatório como nimesulida?

eu comprei o dobro de seringa e agulha justamente pensando nisso, pq vi q os caras aspiravam com uma e depois trocavam e aplicavam com outra, mas o Amg meu pegou já aplicou de uma vez

Das próximas vou  me atenta a isso, mas alguém me explica o motivo exato dos caras trocarem a agulha? Prometo q Apartir de agr vou fazer tudo em um tópico só 

Editado por Pedronatural
Postado
Em 21/09/2022 em 20:26, Pedronatural disse:

Cara, o amigo meu simplesmente pegou e enfiou a mesma do bujão, eu falei com ele dps que diz q qnd faz isso dói pra carai, mas tirando a dor tem algum outro problema de não trocar a agulha e de tomar anti inflamatório como nimesulida?

Que amigo hein, tem que trocar a agulha perde o fio, problema vai ter que toda aplicação vai ficar inflamado e dolorido, não compensa economizar centavos por isso.

Se tomou o antiinflamatório só hoje não, mas se for em toda aplicação aí tá fazendo merda.

Postado
Em 21/09/2022 em 20:45, somedieyoung_ disse:

Que amigo hein, tem que trocar a agulha perde o fio, problema vai ter que toda aplicação vai ficar inflamado e dolorido, não compensa economizar centavos por isso.

Se tomou o antiinflamatório só hoje não, mas se for em toda aplicação aí tá fazendo merda.

Errando e aprendendo amigo, preocupei tanto com colaterais de alterações do eixo hormonal, que acabei esquecendo q tbm tem a etapa das aplicações, to me sentindo no relato do cara q tomou que tomou ade e tava sentindo o braço dormente, vou caçar aq e mandar o link pra vcs, mas rachei de rir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...