Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
Em 21/09/2022 em 21:03, dones disse:

Eu tbm to usando essa dura da lander, a primeira vez que apliquei ficou 3 dias dolorido, depois um pouquinho inchado e passou. E ainda treinei glúteos no meio tempo com a dor kkkk atrapalhou em nada

Segunda aplicação feita, cara fiz isso de trocar a agulha, e mano, doeu bem menos, quase nada de dor, dessa vez diferente da primeira passei alcool antes e depois, conferi tudo, não tô sentindo quase nd de dor, valeu aí pela dica

com quanto tempo já consigo sentir a a dura bater? lembrando q é a da lander, terça feira faz 1 semana

Postado (editado)
Em 23/09/2022 em 17:20, Pedronatural disse:

Segunda aplicação feita, cara fiz isso de trocar a agulha, e mano, doeu bem menos, quase nada de dor, dessa vez diferente da primeira passei alcool antes e depois, conferi tudo, não tô sentindo quase nd de dor, valeu aí pela dica

com quanto tempo já consigo sentir a a dura bater? lembrando q é a da lander, terça feira faz 1 semana

Imagino que com 3 ou 4 semanas já dê para sentir uma diferença mais significativa.

Eu estou indo para a segunda semana e o que estou percebendo é um pump maior nos treinos e eu nem treinei mais forte ou melhor, treinei até mais fraco essa semana kkkk fora isso, nada de tão extraordinário, normal né.

Editado por dones
Postado
Em 23/09/2022 em 18:31, dones disse:

Imagino que com 3 ou 4 semanas já dê para sentir uma diferença mais significativa.

Eu estou indo para a segunda semana e o que estou percebendo é um pump maior nos treinos e eu nem treinei mais forte ou melhor, treinei até mais fraco essa semana kkkk fora isso, nada de tão extraordinário, normal né.

Eu tô sentindo como se estivesse em um pump e com os cortes maior, mas sla, provavelmente deve ser só impressão, pq com uma semana nn faz efeito provavelmente 

talvez no final eu inclua um dbol, vcs acham melhor o injetável ou comprimido?

Postado

Próximas duas aplicações vai ser no ombro direito dps esquerdo, estou revezando os pontos para não sobrecarregar a musculatura, exemplo terça foi glúteo lado direito, sexta glúteo lado esquerdo, terça agora ombro esquerdo, sexta ombro direito e na outra terça volto pro glúteo, tenho duas perguntas

-qual Agulha utilizar no deltoide? pq a q eu comprei é a 25/7 pra glúteo, posso utilizar a mesma para o ombro/a preta ou tem q ser outro, tenho bf bem baixo 

- posso aplicar no mesmo músculo de 2 em 2 semanas, esse tempo é suficiente para que não sobrecarregue o mesmo músculo? Exemplo apliquei na sexta no lado esquerdo do glúteo, já posso voltar a aplicar nesse mesmo lado, na sexta daqui 14 dias?

Postado

É seu primeiro ciclo tbm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...