Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, eu apliquei meio ml de dura no glúteo ontem, e vou falar pra vcs, que dor da desgraça lkkk, perguntei um amigo meu se era normal e ele disse que da um sensação parecendo câimbra mas que com o tempo melhora 

essa dor ela tem os picos, na hora nn doeu mas qnd passou uma hora começou doer dms depois parou e hoje hora que acordei pela manhã tava doendo pra carai, é bem parecido com aquela dor após a vacina da COVID 

não tá vermelho nem inchado mas dói dms

sabe me dizer por quanto tempo após aplicação fica doendo? Tem algo que eu possa fazer que alivie?

Editado por Pedronatural

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
Em 21/09/2022 em 15:29, Pedronatural disse:

sabe me dizer por quanto tempo após aplicação fica doendo?

3-10 dias +/-

Em 21/09/2022 em 15:29, Pedronatural disse:

Tem algo que eu possa fazer que alivie?

Compressa, pessoalmente prefiro a fria.

Postado
Em 21/09/2022 em 15:52, Pedronatural disse:

Pode tomar nimesulida?

Poder você pode fazer o que quiser, mas seja coerente e tenha bom senso.

Imaginou que ia tomar uma injeção e ficar na boa? Te recomendei fazer 1 aplicação na semana, porque você acha que foi? Iniciante querendo fracionar aplicações sempre da merda.

Boa sorte na hora de aplicar os próximos 0,5ml da semana.

Fazer massagem no lugar da aplicação ajuda, mas não é carinho não, é massagem mesmo. Vai doer na hora, mas ameniza bem depois.

Postado
Em 21/09/2022 em 16:17, tmz disse:

Poder você pode fazer o que quiser, mas seja coerente e tenha bom senso.

Imaginou que ia tomar uma injeção e ficar na boa? Te recomendei fazer 1 aplicação na semana, porque você acha que foi? Iniciante querendo fracionar aplicações sempre da merda.

Boa sorte na hora de aplicar os próximos 0,5ml da semana.

Fazer massagem no lugar da aplicação ajuda, mas não é carinho não, é massagem mesmo. Vai doer na hora, mas ameniza bem depois.

Eu estava qrnd aplicar 1 ml de uma vez cara, só que eu ouvi falar que a da lander gold, durateston, na vdd eu li a bula e vi tbm que só tem 3 Ester e não tem o de maior duração, então mesmo assim vc recomenda aplicar apenas 1 vez por semana?

Postado

Eu apliquei dura 2x no gluteo (1 no domingo, outra na quarta)... ambas foram suaves.

No ultimo domingo apliquei no deltoide esquerdo (oleo desceu). Ficou bem dolorido, ate desesperei quando vi a bolota no braço, mas ja passou no dia seguinte.

Hoje fiz a aplicação no deltoide direito pra manter o padrão, mas continuarei as aplicações no gluteo que foram MUITO mais suaves... Zero dor e zero incomodo.

Postado
Em 21/09/2022 em 16:47, jaohetta disse:

Eu apliquei dura 2x no gluteo (1 no domingo, outra na quarta)... ambas foram suaves.

No ultimo domingo apliquei no deltoide esquerdo (oleo desceu). Ficou bem dolorido, ate desesperei quando vi a bolota no braço, mas ja passou no dia seguinte.

Hoje fiz a aplicação no deltoide direito pra manter o padrão, mas continuarei as aplicações no gluteo que foram MUITO mais suaves... Zero dor e zero incomodo.

Tá igual eu, desesperei achando q tinha acertado o nervo citiaco pq começou doer, um amigo até falou “vira macho carai”

Postado
Em 21/09/2022 em 16:47, jaohetta disse:

Cara, eu arrependi de ter comprado lander por conta disso, tem um Ester a menos e é bem o de maior meia vida, se não eu poderia estar aplicando tranquilamente apenas 1 vez na semana, agora tenho q fracionar em 2 x e ficar passando esse cagaço todas as vzs, cheguei mandar mensagem pra minha amiga enfermeira perguntando se a dor era normal

Postado
Em 21/09/2022 em 19:33, Pedronatural disse:

Cara, eu arrependi de ter comprado lander por conta disso, tem um Ester a menos e é bem o de maior meia vida, se não eu poderia estar aplicando tranquilamente apenas 1 vez na semana, agora tenho q fracionar em 2 x e ficar passando esse cagaço todas as vzs, cheguei mandar mensagem pra minha amiga enfermeira perguntando se a dor era normal

Tu gosta de falar besteira em maluco, não sei pra que fica abrindo tópicos, nego te passa os bizu tudo e você simplesmente caga.

De onde tu tirou que só pode aplicar 1x na semana se tiver decanoato?

Postado
Em 21/09/2022 em 19:41, Quarta Via disse:

Tu gosta de falar besteira em maluco, não sei pra que fica abrindo tópicos, nego te passa os bizu tudo e você simplesmente caga.

De onde tu tirou que só pode aplicar 1x na semana se tiver decanoato?

Ué, eu achei q variava de acordo com a meia vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...