Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho visto informações teóricas conflitantes sobre o uso de ambas as drogas, por isso queria que você que JÁ USOU pudesse dizer:

1.  Qual oferece o melhor resultado estético (pump, volume)?
  2.  Qual delas seria considerada a "pílula do PR" (melhores ganhos de força bruta, a ideia seria usar pra quebra de homeostase no treino)?

Publicidade

Postado
Em 21/09/2022 em 11:17, GordãoLanches disse:

Eu tenho visto informações teóricas conflitantes sobre o uso de ambas as drogas, por isso queria que você que JÁ USOU pudesse dizer:

2.  Qual delas seria considerada a "pílula do PR" (melhores ganhos de força bruta, a ideia seria usar pra quebra de homeostase no treino)?

com base no meu uso (inclusive estou usando hemogenin atualmente)

1- hemogenin

2- hemogenin

Postado
Em 21/09/2022 em 11:23, anjosgotoglory disse:

com base no meu uso

1- hemogenin

2- hemogenin

²

Postado (editado)
Em 21/09/2022 em 11:17, GordãoLanches disse:

É raro eu ver alguém que gosta de dianabol, eu sou mais um que sou 10x mais Hemogenin.

Menos colaterais, ótimo resultado, pouco tóxico da pra usar por mais tempo tranquilamente...

Mas como tudo é individual, já vi algumas pessoas que se dão bem com dianabol e acham BEM melhor que oximetolona.

Um grande problema com droga oral é comprar coisa boa, muitas vezes vem pura farinha, rs.

Editado por tmz
Postado (editado)

Tá, eu prefiro hemogenim, mas em termos de volume pela própria característica da droga a dianabalao trás mais. Vai tudo embora, mas que trás, trás...

Quebra de pr superdrol, kkkk incontestável. 

Diria que hemogenim eh uma droga mais completa, trás volume e força. Não vai ao extremos das duas citadas, mas que eh bao, eh bao.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 21/09/2022 em 13:16, Vitgtw disse:

Tá, eu prefiro hemogenim, mas em termos de volume pela própria característica da droga a dianabalao trás mais. Vai tudo embora, mas que trás, trás...

Por isso que não gosto de diana, só inchaço :lol:

Postado (editado)
Em 21/09/2022 em 13:16, Vitgtw disse:

Quebra de pr superdrol, kkkk incontestável. 

Diria que hemogenim eh uma droga mais completa, trás volume e força. Não vai ao extremos das duas citadas, mas que eh bao, eh bao.

Em 21/09/2022 em 15:09, tmz disse:

Por isso que não gosto de diana, só inchaço :lol:

Stano low dose é interessantissimo tbm, principamente pra força.

20-30mg/dia

Editado por Zanne
Postado

Já responderam...mas a título de conhecimento e considerando o "item 2" da sua pergunta. Vi um vídeo gringo do pessoal de strongman onde estavam contando que entre uma prova e outra, tem uma galera que mandava 40-50mg de hemogenim...com a competição rolando mesmo.

Postado
Em 21/09/2022 em 16:18, Zanne disse:

Stano low dose é interessantissimo tbm, principamente pra força.

20-30mg/dia

Com certeza, porém stano em colateral ganha disparado também, rs.

Quanto mais potente, mais colateral, não tem como negar.

Já usei hemo 100mg/dia por 60 dias e mal tive alteração nos marcadores, já com stano impossível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...