Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bem? 

Eu já fiz o uso de testo por mais de 1 ano, isso em 2018/19. Depois de um tempo eu parei o uso e simplesmente não fiz tpc.

Mas curiosamente eu não senti um crash hormonal, minha libido permaneceu intacta, ereções fortes e nunca broxei, nem tive "depressão" após parar. Eu vim a parar de treinar depois, ficando mais de um ano parado, nesse período obviamente engordei pois nunca reduzi os alimentos e inclusive passei a comer mais besteira.

Em setembro de 2020 ( mais de um ano sem treinar e sem tpc) eu resolvi voltar a treinar, treinei por um mês e tive uma evolução muito boa ou seja meu corpo ainda respondia muito bem ao treino e alimentação e baixei muito bem meu peso. Mas logo parei de novo e voltei a treinar a dois meses e mesmo sem dieta o físico teve uma boa evolução em questão de perca de gordura e recuperar a musculatura.

Queria saber como é possível que eu nunca tenha sentido efeitos de parar o uso de testo depois de um ano de uso e como meu corpo simplesmente consegue responder bem aos treinos depois disso?

Não existe a possibilidade de eu ter usado testo falsa pois era tudo comprado em farmácia aqui no Paraguai, produto da landerlan com qrcode sempre batendo, lote do produto e caixa e etc.

Nunca achei relatos ou algo que apontasse que alguém poderia simplesmente suspender o uso sem tpc e não sentir crash.

Tô até curioso para fazer exame de testo e ver quanto eu tenho kkkkk.

Quem puder me dar uma luz ou rumo nisso, fico agradecido. 

Posso postar umas fotos de quando eu voltei a treinar depois de mais um ano parado e sem uso de testo.

Publicidade

Postado

Parou de usar, parou de treinar.... padrão.

O "colateral" mais comum é justamente desanimar e chutar o balde, isso está ligado ao "crash hormonal".

Sobre voltar a treinar e corpo responder legal, é a memória muscular.

Broxar é só um entre diversos colaterais possíveis. Uns vão sentir durante a TPC, outros depois de vários meses, ou durante o ciclo etc... TPC não é sinônimo de broxar.

Postado
Em 20/09/2022 em 19:11, Quarta Via disse:

Parou de usar, parou de treinar.... padrão.

O "colateral" mais comum é justamente desanimar e chutar o balde, isso está ligado ao "crash hormonal".

Sobre voltar a treinar e corpo responder legal, é a memória muscular.

Broxar é só um entre diversos colaterais possíveis. Uns vão sentir durante a TPC, outros depois de vários meses, ou durante o ciclo etc... TPC não é sinônimo de broxar.

O parar de treinar foi por conta da pandemia em si. Eu fiquei 30 dias em quarentena no Paraguai, inclusive fui preso por sair na rua kkkkk.

Nisso fiquei sem treinar, engordei por não sair e fui deixando de lado o retorno aos treinos. Depois voltei ao brasil, viajei e na volta a minha cidade tava com as academias fechadas e retomei o treino em setembro de 2020 quando liberou as academias com uso de máscaras. Tive uma grande evolução em 1 mês de treino, mas logo viajei de novo e parei. Aí eu já comecei a ficar igual iniciante que vai um mês e para e decidi que não iria mais na academia até ter certeza que realmente teria constância e agora treino em uma academia ao lado da faculdade na hora do almoço. Assim não tenho empecilhos pra não treinar.

Eu sei que tpc não é sinônimo de broxar, é que eu simplesmente não senti nada após suspender o uso. Nem perca de força, motivação que seria algo comum após mais de um ano de uso de testo.

Postado
Em 20/09/2022 em 19:12, umaprendiz disse:

Simples: colaterais são extremamente individuais.

Sim, mas eu não senti nada depois de mais de um ano de uso supra fisiológico é estranho u.u

Postado

Pelo que eu me lembro você já comentou aqui no fórum sobre depressão. Você não faz uso de medicamentos como antidepressivos ou ansioliticos?

Postado (editado)
Em 20/09/2022 em 19:56, Mr Nobody disse:

Pelo que eu me lembro você já comentou aqui no fórum sobre depressão. Você não faz uso de medicamentos como antidepressivos ou ansioliticos?

Não faço.

Eu tive depressão antes de usar testo, me livrei e nunca mais voltou.

Até por isso achei que ficaria esquisito parando o uso de testo, pois quando comecei dava aquela sensação de ser o superman kkkkk. Acho que todo mundo que usou já se sentiu assim no começo, mas logo passa e acostuma.

Achei que fosse ficar fraco, depressivo com a suspensão do uso. Mas não senti absolutamente nada, nem físico nem psicológico. O que jamais passou na minha cabeça ser possível.

Editado por Carllos Godyr
Postado (editado)

É possível sim, droga falsa que o nome disso, 50mg de droga externa já vai inibir parcial o eixo, um ano então já pediria uma tpc mais trabalhada, se não deu crassh tava mandando só o óleo, de resto placebo, fez dieta pq achou que tava hormonizado, ganhou gordura pq comeu e não malhou, não vejo outra explicação 

Editado por icarooo
Postado (editado)
Em 23/09/2022 em 15:44, icarooo disse:

É possível sim, droga falsa que o nome disso, 50mg de droga externa já vai inibir parcial o eixo, um ano então já pediria uma tpc mais trabalhada, se não deu crassh tava mandando só o óleo, de resto placebo, fez dieta pq achou que tava hormonizado, ganhou gordura pq comeu e não malhou, não vejo outra explicação 

Aqui no Paraguai é tudo original e vendido na farmácia, como expliquei no primeiro post.

As drogas não tinham nada de falsa e ganhei mais de 10kg no tempo que usei.

Editado por Carllos Godyr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...