Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/09/2022 em 21:03, Quarta Via disse:

Mas eu não disse que iniciantes não deveriam tomar whey.

Sim, realmente você disse iniciante não deveria tomar tanto whey, li errado, mas não acho que 40g seria muita coisa se encaixar na dieta da pessoa.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
Em 20/09/2022 em 16:21, srgigante disse:

Salve pessoal, gostaria de tirar uma duvida com vocês, passei no nutricionista e o mesmo me disse para tomar "Whey Protein Concentrado 80% - 32g de Proteína"

Vocês tem alguma recomendação de marca ou saiba onde posso comprar ?

Melhor custo benefício na minha opinião eh o da growth. O scoop que vem no whey pega mais ou menos 10g de whey, coloca 4 scoops e terá seus 32g.

O galera, podemos ser mais objetivos neh? 

O cara passou em nutricionista, mesmo com essa conta torta de whey pra por na dieta presume-se que está variada, ou pelo menos melhor que a alimentação normal.

Se vale tomar whey ou não, um profissional indicou, deve ter avaliado a rotina do rapaz e achado ok por, bora respeitar o trabalho do profissional.

Postado
Em 20/09/2022 em 23:57, juhchaos disse:

O cara fez uma pergunta de quantidade e tu quer vir dar lição de moral que ele não tem que tomar sem conhecer a realidade e a rotina do cara. Mas com certeza o doentinho sou eu...

Lição de moral? ta viajando em bonito.

Chama as pessoas que moram contigo, pega uma água, senta na cadeira e relê isso daqui:

Se continuar achando que é lição de moral, volte para o ensino fundamental.

~

O primeiro post já foi certeiro, então os demais podem desviar um pouco para puxar discussão. Errado seria todo mundo comentar a mesma coisa: "é só usar a quantidade necessária para bater 32g de proteína :nerd:"

Postado
Em 21/09/2022 em 00:14, juhchaos disse:

A questão é simples: ou tu responde a pergunta ou tu passa pro próximo tópico, não faz o menor sentido tu vir dizer que o cara tem que tomar ou deixar de tomar sendo que ele não te perguntou, ele citou que tem um nutricionista e ele não tá consumindo 200g de whey por dia.

É, precisa voltar para o fundamental, falta leitura.

Postado
Em 21/09/2022 em 00:19, juhchaos disse:

é exatamente esse o seu problema, vc acha que é superior que sabe tudo e quer cagar ordens.... Se o mlk não te perguntou, fica quieto.

Tem algo para agregar? ou só tenta dar uma lacradinha mesmo?.... melhor ficar defendendo político no offtopic.

Seje menas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...