Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/09/2022 em 19:17, srgigante disse:

N posso comprar onde achar o menor preço?

se souber oq tá comprando, pode sim, mas acredito q isso é hipercalórico, não whey...

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
Em 20/09/2022 em 19:26, juhchaos disse:

se o cara é médico por exemplo e fica de plantão 12 horas, é difícil ele parar pra comer uma marmita de comida.

Para isto existe suplemento alimentar.

Se usarmos esse teu raciocínio em todos os tópicos, o fórum iria morrer. Probabilidade e lógica, se ele não citou X, então ele está em condições normais.

Postado
Em 20/09/2022 em 16:58, Quarta Via disse:

Como já foi respondido, vou citar um ponto em que acredito: iniciante não deveria tomar tanto whey, não existe nenhuma vantagem nisso.

Quais são as desvantagens do whey, fora ser um pouco mais caro que outras proteínas?

Postado
Em 20/09/2022 em 16:21, srgigante disse:

Salve pessoal, gostaria de tirar uma duvida com vocês, passei no nutricionista e o mesmo me disse para tomar "Whey Protein Concentrado 80% - 32g de Proteína"

Vocês tem alguma recomendação de marca ou saiba onde posso comprar ?

Pro whey 80% ter 32g de proteína basta usar 40g de whey.

A concentração de 80% é proporcional ao uso.

Postado
Em 20/09/2022 em 20:17, Alguém1 disse:

Quais são as desvantagens do whey, fora ser um pouco mais caro que outras proteínas?

Não tem desvantagem. O que acontece é que muita gente compra sem precisar. Sem fazer dieta, ou seguindo uma dieta pronta de nutricionista convencional (com medidas como "duas porções de, três colheres de") o whey não faz nenhuma diferença, é só um gasto extra.

O que o @Quarta Via quis dizer sobre iniciantes é que eles têm ótimos resultados com uma simples reeducação alimentar e início nos treinamentos, batem facilmente o mínimo de proteínas que necessitam pra uma evolução inicial.

Postado
Em 20/09/2022 em 20:16, juhchaos disse:

na realidade nem precisa usar o raciocínio porque ele não pediu tua opinião sobre a utilização de whey...

Vou nem responder, você é bem doentinho. Sempre tenta dar uma cutucada mas não consegue e parte pro ataque :withstupid:

Em 20/09/2022 em 20:17, Alguém1 disse:

Como citei ali, a desvantagem é o iniciante tomar "altas doses" de whey. Creio que todos deveriam aprender a comer antes; a comida traz saciedade e muito mais nutrientes; a saciedade facilita a aderência; a aderência vira hábito; o hábito vira disciplina; a disciplina traz resultados.

É só um alerta de quem também já tomou vários potes de whey por mês e não teve resultados. A realidade do cara pode ser outra, hoje a informação é bem acessível mas mesmo assim as pessoas não veem o suplemento como um simples suplemento :whaa:

A restrição é o caminho do sucesso.

Postado
Em 20/09/2022 em 20:38, Alex_83 disse:

Não tem desvantagem. O que acontece é que muita gente compra sem precisar. Sem fazer dieta, ou seguindo uma dieta pronta de nutricionista convencional (com medidas como "duas porções de, três colheres de") o whey não faz nenhuma diferença, é só um gasto extra.

O que o @Quarta Via quis dizer sobre iniciantes é que eles têm ótimos resultados com uma simples reeducação alimentar e início nos treinamentos, batem facilmente o mínimo de proteínas que necessitam pra uma evolução inicial.

Entendi, mas acho que generalizar dizerendo que iniciante não deveria tomar whey passa a ideia errada, pra alguém fazendo tudo errado nenhum alimento vai ser vantajoso mesmo.

No meu caso o whey facilitou minha adesão a dieta, já que eu sempre fui magro e comi muito pouco. Whey é só colocar na água/leite e desce muito fácil, e assim como eu tem muitos na mesma situação. Até poderia substituir o whey da dieta, baixar as proteínas e continuar tendo resultados já que sou iniciante, mas se posso fazer a coisa certa por que não fazer?

Postado
Em 20/09/2022 em 21:00, Alguém1 disse:

Entendi, mas acho que generalizar dizerendo que iniciante não deveria tomar whey passa a ideia errada, pra alguém fazendo tudo errado nenhum alimento vai ser vantajoso mesmo.

Mas eu não disse que iniciantes não deveriam tomar whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...