Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal, gostaria de tirar uma duvida com vocês, passei no nutricionista e o mesmo me disse para tomar "Whey Protein Concentrado 80% - 32g de Proteína"

Vocês tem alguma recomendação de marca ou saiba onde posso comprar ?

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Como já foi respondido, vou citar um ponto em que acredito: iniciante não deveria tomar tanto whey, não existe nenhuma vantagem nisso.

Postado
Em 20/09/2022 em 17:39, juhchaos disse:

mas vc nem conhece a realidade a rotina do cara...

acredito que ele tenha falado isso pra te induzir a procurar um whey com uma boa concentração de proteínas, tem muitos no mercado que são enganação!

Só pesquisar entre as principais marcas qual whey tem essa concentração ou parecida com o que você procura... Não sei se pode falar marca aqui no fórum, mas os principais são growth, integral, max... mas tem vários outros com preços e sabores diferentes.

Se o whey é concentrado 80% não existe nenhuma dúvida: basta servir 40g (80% de 40 são 32).

Postado

E o que muda?

Postado
Em 20/09/2022 em 16:58, Quarta Via disse:

Como já foi respondido, vou citar um ponto em que acredito: iniciante não deveria tomar tanto whey, não existe nenhuma vantagem nisso.

Já vou completar 1 ano de academia.

Postado
Em 20/09/2022 em 17:49, srgigante disse:

puts...

Postado (editado)
Em 20/09/2022 em 17:49, srgigante disse:

Tempo de treino não quer dizer se é iniciante, avançado, nada.

Mas voltando às proteínas, whey é prático quando tu não bate a meta de proteínas com a comida normal. Só isso. Teu nutricionista indicou quanto de proteínas tu deve comer?

Editado por Alex_83
Postado

acredito que ele tenha falado isso pra te induzir a procurar um whey com uma boa concentração de proteínas, tem muitos no mercado que são enganação!

Só pesquisar entre as principais marcas qual whey tem essa concentração ou parecida com o que você procura... Não sei se pode falar marca aqui no fórum, mas os principais são growth, integral, max... mas tem vários outros com preços e sabores diferentes.

Esse aqui é concentrado ? na embalagem diz que é nutri
https://bit.ly/3qW8Od2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...