Este é um post popular. Zcnag Postado Setembro 20, 2022 às 19:04 Este é um post popular. Postado Setembro 20, 2022 às 19:04 Salve galera. Como muito do conhecimento que eu adquiri principalmente no começo veio daqui do forum e do site, vim relatar meu primeiro blast em cutting pra servir de contribuição na medida do possivel, para ajudar/encorajar/desencorajar/alertar quem estiver pensando em fazer o mesmo. Historico prévio: Treinei 3.5 anos natural e decidi em fevereiro desse ano começar a hormonizar após bastante estudo e já me sentir seguro para tal já tendo a certeza que entrei pra me manter para sempre em b&c. Comecei inicialmente com 8 semanas de 200mg semana de deposteron. Resultados modestos, estava com dieta normocalorica, ganhei um pouco de volume, bf reduziu razoavel e densidade legal. Após isso o primeiro blast: 1x12 deposteron 600mg/s 1x8 hemogenim 60mg/dia. Otimos ganhos. Bulking de 5k de calorias 100% limpo como sempre. Ganhei 10kg. Bf de 12.5% (in body + olhometro). Perdi 1kg apòs tirada do hemo, mas mantive resto do peso. Meus exames não alteraram muito, -6 de hdl(que nunca foi mt bom), ldl inalterado, figado inteiro, TGO TGP alterados que em 3 semanas ja estavam redondinhos dnv. Segue foto do fim do bulking e inicio do cutting https://uploaddeimagens.com.br/imagens/X_JWrik (1,67cm 82kg). Após isso mantive a testo e dei inicio ao cutting descrito no tópico 1-9 Deposteron 600mg/s. 3-9 Stano oral 50mg. Sendo que nas 3 ultimas semanas a deposteron foi substituida por enantato da lander 500mg/s (graças aquele aumento patetico do preço da depo + dificuldade de achar farmacia com dura) e o stano aumentado pra 70mg/d. Defcit gradual, estava vindo de 5k de calorias dia, acabei em 2100k + 1h aerobico/dia., que mantive nas 3 ultimas semanas sem alterar mais. Foto do fim do cutting: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/R_tJJYM https://uploaddeimagens.com.br/imagens/-hVta80 (1,67cm 76kg. Nao sei o bf certo pois n fiz o inbody dnv, mas de olhometro estou bem seco, muita veia e corte fundo no abdomem, talvez 7% ou 8%bf ?) Colaterias: Apenas acne no peito, porém não do stano sim da testo. Adicionando stano tive apenas uma ou outra espinha no ombro, que durava 1 dia e sumia. Não tive queda de cabelo. Não tive dores articulares, gastrite nem outros problemas relacionados ao stano geralmente. Agora em relação a exames: Tgo Tgp alterado porém só, parecido com o hemo. Porém a parte do stano que bota pra fuder: Colesterol. Mesmo minha alimentacão sendo 100% impecavel como sempre, stano honrou sua fama de fuder o perfil lipidico. HDL de 12, Ldl de 150. Isso que meu LDL nao subiu nada com hemo, nem nunca tinha visto ele passar de 90. Acredito que agora com o fim do stano tudo logo logo se arrume, estou mantendo meu aerobico moderado de 1h/dia(coisa que vou manter pra sempre) + 1g omega 3 o qual sempre mantenho tb. Estou mantendo só a testo ate o proximo blast que sera de enan 500mg/s e deca 600mg/s. Opinião sobre stano: Em relação ao efeito estético, bem surpreendente pra mim. MUITA vascularização, um aspecto de dry com cortes fundos, e o principal pra mim: Stano pré treino me deu mais força até que hemo, creiam ou n, permitiu manter um treino com otimas cargas até quase o final, inclusive subindo carga no começo do defcit ainda. Porém como não existe almoço gratis o rombo que ele causa no perfil lipidico é bem tenso e a fama não é atoa, então tem de ser posto na balança. É isso galera. Meio longo mas espero que seja de alguma forma util como muitos relatos aqui ja foram/são pra mim. AlemãoVazquez, icempc, surf e 3 outros reagiu a isso 6
RegularGerman Postado Setembro 21, 2022 às 14:51 Postado Setembro 21, 2022 às 14:51 Interessante seu relato. Fiquei com algumas dúvidas. 1)Stano oral ou injetável? Imagino que oral. 2)Em relação a fase dos protocolos, quando os exames foram feitos? Acho que essa é a parte mais interessante de abordar. Se você só fez o exame ao final do blast, possivelmente aquelas 4 semanas sem o Hemogenin tenham melhorado a cara deles e dada uma falsa impressão de "leveza" nos colaterais do Hemo. 3)Logo antes de começar a hormonizar, fez exames? Como estavam as enzimas hepáticas e perfil lipídico? 4)-6 De HDL, mas a partir de quanto? Se fizer mais exames, relata por aqui também pra gente acompanhar se foi possível normalizar e em quanto tempo. Logo logo pretendo postar os meus.
projetohuck2 Postado Setembro 21, 2022 às 15:15 Postado Setembro 21, 2022 às 15:15 (editado) Fotos ruins pra porra kkk mas da hora o relato. AC. Editado Setembro 21, 2022 às 15:15 por projetohuck2
Vitor_TW Postado Setembro 21, 2022 às 16:09 Postado Setembro 21, 2022 às 16:09 Em 20/09/2022 em 16:04, Zcnag disse: Salve galera. Como muito do conhecimento que eu adquiri principalmente no começo veio daqui do forum e do site, vim relatar meu primeiro blast em cutting pra servir de contribuição na medida do possivel, para ajudar/encorajar/desencorajar/alertar quem estiver pensando em fazer o mesmo. Historico prévio: Treinei 3.5 anos natural e decidi em fevereiro desse ano começar a hormonizar após bastante estudo e já me sentir seguro para tal já tendo a certeza que entrei pra me manter para sempre em b&c. Comecei inicialmente com 8 semanas de 200mg semana de deposteron. Resultados modestos, estava com dieta normocalorica, ganhei um pouco de volume, bf reduziu razoavel e densidade legal. Após isso o primeiro blast: 1x12 deposteron 600mg/s 1x8 hemogenim 60mg/dia. Otimos ganhos. Bulking de 5k de calorias 100% limpo como sempre. Ganhei 10kg. Bf de 12.5% (in body + olhometro). Perdi 1kg apòs tirada do hemo, mas mantive resto do peso. Meus exames não alteraram muito, -6 de hdl(que nunca foi mt bom), ldl inalterado, figado inteiro, TGO TGP alterados que em 3 semanas ja estavam redondinhos dnv. Segue foto do fim do bulking e inicio do cutting https://uploaddeimagens.com.br/imagens/X_JWrik (1,67cm 82kg). Após isso mantive a testo e dei inicio ao cutting descrito no tópico 1-9 Deposteron 600mg/s. 3-9 Stano oral 50mg. Sendo que nas 3 ultimas semanas a deposteron foi substituida por enantato da lander 500mg/s (graças aquele aumento patetico do preço da depo + dificuldade de achar farmacia com dura) e o stano aumentado pra 70mg/d. Defcit gradual, estava vindo de 5k de calorias dia, acabei em 2100k + 1h aerobico/dia., que mantive nas 3 ultimas semanas sem alterar mais. Foto do fim do cutting: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/R_tJJYM https://uploaddeimagens.com.br/imagens/-hVta80 (1,67cm 76kg. Nao sei o bf certo pois n fiz o inbody dnv, mas de olhometro estou bem seco, muita veia e corte fundo no abdomem, talvez 7% ou 8%bf ?) Colaterias: Apenas acne no peito, porém não do stano sim da testo. Adicionando stano tive apenas uma ou outra espinha no ombro, que durava 1 dia e sumia. Não tive queda de cabelo. Não tive dores articulares, gastrite nem outros problemas relacionados ao stano geralmente. Agora em relação a exames: Tgo Tgp alterado porém só, parecido com o hemo. Porém a parte do stano que bota pra fuder: Colesterol. Mesmo minha alimentacão sendo 100% impecavel como sempre, stano honrou sua fama de fuder o perfil lipidico. HDL de 12, Ldl de 150. Isso que meu LDL nao subiu nada com hemo, nem nunca tinha visto ele passar de 90. Acredito que agora com o fim do stano tudo logo logo se arrume, estou mantendo meu aerobico moderado de 1h/dia(coisa que vou manter pra sempre) + 1g omega 3 o qual sempre mantenho tb. Estou mantendo só a testo ate o proximo blast que sera de enan 500mg/s e deca 600mg/s. Opinião sobre stano: Em relação ao efeito estético, bem surpreendente pra mim. MUITA vascularização, um aspecto de dry com cortes fundos, e o principal pra mim: Stano pré treino me deu mais força até que hemo, creiam ou n, permitiu manter um treino com otimas cargas até quase o final, inclusive subindo carga no começo do defcit ainda. Porém como não existe almoço gratis o rombo que ele causa no perfil lipidico é bem tenso e a fama não é atoa, então tem de ser posto na balança. É isso galera. Meio longo mas espero que seja de alguma forma util como muitos relatos aqui ja foram/são pra mim. Sobe o ômega 3 pra 3g dia. Uma caixa de rosuvastatina 20mg se quiser acelerar a volta do perfil lipidico.
RegularGerman Postado Setembro 21, 2022 às 18:14 Postado Setembro 21, 2022 às 18:14 Em 21/09/2022 em 13:09, Vitgtw disse: Sobe o ômega 3 pra 3g dia. Uma caixa de rosuvastatina 20mg se quiser acelerar a volta do perfil lipidico. Interessante a ideia da estatina. Primeira vez que ouço falar. Vou dar uma pesquisada.
icarooo Postado Novembro 24, 2022 às 02:14 Postado Novembro 24, 2022 às 02:14 certeza que com metade da testo esse cutting ia ser melhor ainda, o aspecto da pele não ficou top, mas o shape ficou muito bom
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora