Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/09/2022 em 12:03, Bumstead disse:

Enantato mesmo, estou usando via subcutâneo com agulha de insulina

 

Em 20/09/2022 em 10:39, tmz disse:

 

Devido a maior quantidade, algumas pessoas apresentam sintomas e acabam precisando de fracionar a aplicação, é incomum, mas existe uma "regra" de que não deve se ultrapassar 250mg por aplicação, o risco existe. 

 

concordo com o que o TMZ citou aqui, tem gente que nao tem sintoma (igual a vc), porém o IDEAL seria fracionar.

até que em teoria se a meia vida é ao redor de 5 dias, concorda que no 7º dia ao aplicar já tem menos da metade do que no inicio da semana?

obviamente que quando isso empilha um monte de meia vida isso não faz muita diferença, sinceramente

 

mas já que voce ta aplicando subcutaneo, por ser bem mais tranquilo eu indicaria 2x na semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2022 em 12:03, Bumstead disse:

Enantato mesmo, estou usando via subcutâneo com agulha de insulina

 

Se está usando subcutâneo nem haveria dúvida. 2ml subcutâneo eh osso neh?

 

Enantato então são 500mg na semana, não 400. Isso se estiver usando 1ml por aplicação.

 

Particularmente n gosto de subcutâneo pra testo, masssss, se funciona pra ti....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2022 em 12:48, Vitgtw disse:

 

Se está usando subcutâneo nem haveria dúvida. 2ml subcutâneo eh osso neh?

 

Enantato então são 500mg na semana, não 400. Isso se estiver usando 1ml por aplicação.

 

Particularmente n gosto de subcutâneo pra testo, masssss, se funciona pra ti....

 

Também não faria/indicaria subcutâneo, na hora que der azar de inflamar alguma aplicação......

 

Já vai se furar, não sei porque não aprofunda um pouco mais e faz da maneira mais segura e indicada, existe ester pra aplicação subcutânea, mas não tem no Brasil. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2022 em 11:48, Vitgtw disse:

 

Se está usando subcutâneo nem haveria dúvida. 2ml subcutâneo eh osso neh?

 

Enantato então são 500mg na semana, não 400. Isso se estiver usando 1ml por aplicação.

 

Particularmente n gosto de subcutâneo pra testo, masssss, se funciona pra ti....

Tô aplicando 1.60ML, em dois locais diferentes,m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2022 em 11:54, tmz disse:

 

Também não faria/indicaria subcutâneo, na hora que der azar de inflamar alguma aplicação......

 

Já vai se furar, não sei porque não aprofunda um pouco mais e faz da maneira mais segura e indicada, existe ester pra aplicação subcutânea, mas não tem no Brasil. 

 

 

Cria uma bola e logo desaparece, o Ester usado via subcutâneo é o enantato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2022 em 11:54, tmz disse:

 

Também não faria/indicaria subcutâneo, na hora que der azar de inflamar alguma aplicação......

 

Já vai se furar, não sei porque não aprofunda um pouco mais e faz da maneira mais segura e indicada, existe ester pra aplicação subcutânea, mas não tem no Brasil. 

 

 

Chama Xyosted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...