Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/09/2022 em 09:47, ragnok disse:

Bom dia, galera.

Bom, minha testo não estava em nível legais e o médico me receitou o clomifeno para da uma uma estimulada no testículo. já que em exames não consta nada de anormal. a não ser a testosterona baixa. tenho uma vida ativa, prático exercícios regulares, alimentação saudável, durmo bem e não consumo nenhum tipo de droga recreativa, como por exemplo, o álcool.

porém, com o uso do clomifeno eu notei uma redução da libido. não das ereções em si, mas do desejo.

gostaria de saber a experiência de vocês com o medicamento. vi em alguns tópicos que há pessoas que sente isso e outras não. 

As duas vezes que usei clomifeno foi batata, diminuição da Libido.   Nunca tive problema de ereção e nem com o clomifeno, mas a libido foi interessante ver zerada....  Eu digo pra mulher que foi "libertador", que me senti na pele dela durante o tempo que usei.

Publicidade

Postado
Em 20/09/2022 em 15:52, Rafael_176Lbs disse:

Nunca tive experiências com o clomifeno, mas com o tamoxifeno, a longo prazo eu tenho uma leve redução na vontade de transar sim, mas são algumas semanas de uso diario pra se notar. Foi algo que voltou bem rápido também quando cessei o uso.

Depois de 1 mês com tamoxifeno tive a mesma coisa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...