Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

40 aplicações no Vasto lateral, zero dor, nem parece que injetei algo.

Faço deitado na cama com a perna relaxada e esticada. Sempre álcool antes, aspiro, injeta lentamente, 0 problemas.

Publicidade

Postado
Em 20/09/2022 em 20:54, Fernando Gouveia disse:

Eu não uso álcool 70%, por que sempre tomo banho antes das aplicações.

A musculatura não estava tão relaxada. A agulha entrou e saiu intacta.

é my friend, igual o colega disse, apenas o banho não é suficiente, não economize no alcool e algodão, se não pode dar uma merda gigante, 

tente na proxima deixar a perna mais relaxada possivel.

Postado
Em 20/09/2022 em 21:17, Fernando Gouveia disse:

Estou na mesma situação irmão. Sinto a perna dura. O que vc fez para melhorar?

O mano o jeito e esperar, fiquei ate sem ir no trabalho, meu melhorou msm dps de 7 dias pd ser que tenha pegado em algum nervo e inflamou, peguei trauma de aplicar no vasto mas agora voltei e acostumei so ficar suave e jaja passa, tenta pegar algum atestado e tals tmjj melhoras manin!

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Bom dia Rapaziada

Desenterrando esse tópico pra não ter que abrir outro rsrs 😅

fiz uma aplicação no dorsal ontem com Enan Testo e Acet Trembo, inflamou, ta uma dor do ca@&$#...  😑

daí hoje eu treino dorsal... Minha dúvida é:

Treinar com essa inflamação pode dar algum B.O ?

Editado por thiagortx
Postado
Em 11/10/2022 em 10:59, thiagortx disse:

Bom dia Rapaziada

Desenterrando esse tópico pra não ter que abrir outro rsrs 😅

fiz uma aplicação no dorsal ontem com Enan Testo e Acet Trembo, inflamou, ta uma dor do ca@&$#...  😑

daí hoje eu treino dorsal... Minha dúvida é:

Treinar com essa inflamação pode dar algum B.O ?

B.O nenhum, aliás isso era uma prática bem comum feita por bodybuilders no passado. Eles aplicavam no musculoso e treinavam em cima de inflamação.

• 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado
Em 20/09/2022 em 05:22, Fernando Gouveia disse:

Logo no início quando inseri a agulha e comecei a injetar o líquido, já senti uma dor fora do normal

fala irmão, estou com o mesmo problema que vc, nunca senti dor na aplicação, mas dessa vez doeu muito e agora mal consigo andar.

vc conseguiu resolver ? 

obs: apliquei na sexta de noite, hoje é segunda e ainda esta bem ruim pra andar, mal consigo dobrar a perna.

Postado

pelo que você relatou, não é droga contaminada, mesmo contaminada não daria dor na hora, leva um tempo pra infecção se instalar, provavelmente a aplicação não foi ok, eu acertei um vaso uma unica vez em 2 anos, só tirei troquei agulha e apliquei em outro spot, meu spot principal é vasto, em relação a dor pós aplicação tardia eu senti uma muito forte com diana injetavel da king pharma, não consegui terminar a primeira semana, onde eu aplicava ficava inutilizado, mas sempre a dor algumas horas depois da aplicação, nas drogas lander gold que eu uso nunca tive dor, sinto um desconforto leve por uns 3 dias quando faço aplicação acima de 2ml, de resto tranquilo, boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...