Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, fiz uma aplicação de Trembo no vasto lateral e mal estou conseguindo caminhar faz 2 dias.

Logo no início quando inseri a agulha e comecei a injetar o líquido, já senti uma dor fora do normal, que chegou a dar tontura. Agora depois de 2 dias a dor ainda persiste muito forte, sinto que o local da aplicação está inchado e ainda está duro. Com certeza deu algo errado. 😕

Sou repositor de supermercado e no trabalho sou obrigado a ficar me abaixando e dobrando a perna. Mal estou conseguindo trabalhar.

Pensei em inserir uma agulha no local e tentar fazer uma aspiração no local que está inchado. (Igual o Tiago Celli fez em alguns vídeos)

Mas tenho medo da infeção entrar na corrente sanguínea e dar um problema ainda maior. Confesso que estou com medo de procurar um hospital e lá eles inventarem de abrir o músculo para drenar uma possível infecção.

Alguém já passou por um problema parecido?

Se for um abcesso, existe alguma maneira de tratar o problema em casa ?

Publicidade

Postado

fez assepsia corretamente?

musculatura estava relaxada ? 

procedência da droga?

agulha entrou e saiu intacta?

Geralmente usa anti-inflamatório + gelo, dependendo do nível procure um medico com urgência.

Postado
Em 20/09/2022 em 06:42, Manolo.5 disse:

fez assepsia corretamente?

musculatura estava relaxada ? 

procedência da droga?

agulha entrou e saiu intacta?

Geralmente usa anti-inflamatório + gelo, dependendo do nível procure um medico com urgência.

Eu não uso álcool 70%, por que sempre tomo banho antes das aplicações.

A musculatura não estava tão relaxada. A agulha entrou e saiu intacta.

Postado

Não é porque tu tomou banho que tu não vai passar álcool. Até porque mesmo se fosse suficiente o banho, ao repetir a toalha que tu já se secou outro dia tu se contaminou.

Se a musculatura não tava relaxada não deveria ter insistido na aplicação.

Toma anti inflamatório, faz compressa e massagem. Se não resolver é médico e aí é bom procurar particular que em UPA os cara é doido pra meter o bisturi pra drenar caso tenha abcesso.

Postado

O vasto é uma área que necessita cuidado dobrado.

Aspirou antes de aplicar? 

Possivelmente acertou algum nervo ou a droga apresenta algum problema de fabricação, o que pode causar inflamação.

Um antiinflamatório e uma pomada (trombofob, hirudoid, topcoid) podem a ajudar a diminuir o inchaço.

Se mesmo com medicamentos não melhorar, só indo no médico mesmo amigão e ter mais cuidado na próxima.

E fica ligado se apresentar febre.

Postado
Em 20/09/2022 em 21:06, TheAlchemist.coach disse:

O vasto é uma área que necessita cuidado dobrado.

Aspirou antes de aplicar? 

Possivelmente acertou algum nervo ou a droga apresenta algum problema de fabricação, o que pode causar inflamação.

Um antiinflamatório e uma pomada (trombofob, hirudoid, topcoid) podem a ajudar a diminuir o inchaço.

Se mesmo com medicamentos não melhorar, só indo no médico mesmo amigão e ter mais cuidado na próxima.

E fica ligado se apresentar febre.

Sim, sempre faço a aspiração antes de aplicar. Acredito que tenha acertado algum nervo, por que logo em seguida que inseri a agulha e comecei a mandar o líquido pra dentro, senti uma dor absurda que me deu suador e até tontura. Na hora mesmo vi que deu ruim, por que nunca tinha sentido uma dor assim. A qualidade da droga é LANDER, e só agora no fim do bujão que tive esse problema. As outras aplicações foram tranquilas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...