Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, fiz uma aplicação de Trembo no vasto lateral e mal estou conseguindo caminhar faz 2 dias.

Logo no início quando inseri a agulha e comecei a injetar o líquido, já senti uma dor fora do normal, que chegou a dar tontura. Agora depois de 2 dias a dor ainda persiste muito forte, sinto que o local da aplicação está inchado e ainda está duro. Com certeza deu algo errado. 😕

Sou repositor de supermercado e no trabalho sou obrigado a ficar me abaixando e dobrando a perna. Mal estou conseguindo trabalhar.

Pensei em inserir uma agulha no local e tentar fazer uma aspiração no local que está inchado. (Igual o Tiago Celli fez em alguns vídeos)

Mas tenho medo da infeção entrar na corrente sanguínea e dar um problema ainda maior. Confesso que estou com medo de procurar um hospital e lá eles inventarem de abrir o músculo para drenar uma possível infecção.

Alguém já passou por um problema parecido?

Se for um abcesso, existe alguma maneira de tratar o problema em casa ?

Postado

fez assepsia corretamente?

musculatura estava relaxada ? 

procedência da droga?

agulha entrou e saiu intacta?

Geralmente usa anti-inflamatório + gelo, dependendo do nível procure um medico com urgência.

Postado
Em 20/09/2022 em 06:42, Manolo.5 disse:

fez assepsia corretamente?

musculatura estava relaxada ? 

procedência da droga?

agulha entrou e saiu intacta?

Geralmente usa anti-inflamatório + gelo, dependendo do nível procure um medico com urgência.

Eu não uso álcool 70%, por que sempre tomo banho antes das aplicações.

A musculatura não estava tão relaxada. A agulha entrou e saiu intacta.

Postado

Não é porque tu tomou banho que tu não vai passar álcool. Até porque mesmo se fosse suficiente o banho, ao repetir a toalha que tu já se secou outro dia tu se contaminou.

Se a musculatura não tava relaxada não deveria ter insistido na aplicação.

Toma anti inflamatório, faz compressa e massagem. Se não resolver é médico e aí é bom procurar particular que em UPA os cara é doido pra meter o bisturi pra drenar caso tenha abcesso.

Postado

O vasto é uma área que necessita cuidado dobrado.

Aspirou antes de aplicar? 

Possivelmente acertou algum nervo ou a droga apresenta algum problema de fabricação, o que pode causar inflamação.

Um antiinflamatório e uma pomada (trombofob, hirudoid, topcoid) podem a ajudar a diminuir o inchaço.

Se mesmo com medicamentos não melhorar, só indo no médico mesmo amigão e ter mais cuidado na próxima.

E fica ligado se apresentar febre.

Postado
Em 20/09/2022 em 21:06, TheAlchemist.coach disse:

O vasto é uma área que necessita cuidado dobrado.

Aspirou antes de aplicar? 

Possivelmente acertou algum nervo ou a droga apresenta algum problema de fabricação, o que pode causar inflamação.

Um antiinflamatório e uma pomada (trombofob, hirudoid, topcoid) podem a ajudar a diminuir o inchaço.

Se mesmo com medicamentos não melhorar, só indo no médico mesmo amigão e ter mais cuidado na próxima.

E fica ligado se apresentar febre.

Sim, sempre faço a aspiração antes de aplicar. Acredito que tenha acertado algum nervo, por que logo em seguida que inseri a agulha e comecei a mandar o líquido pra dentro, senti uma dor absurda que me deu suador e até tontura. Na hora mesmo vi que deu ruim, por que nunca tinha sentido uma dor assim. A qualidade da droga é LANDER, e só agora no fim do bujão que tive esse problema. As outras aplicações foram tranquilas.

Postado
Em 20/09/2022 em 21:12, dones disse:

Você já tinha aplicado essa mesma trembo em outro local?

Eu só aplico no vasto lateral, vou dividindo as aplicações nas duas pernas. Já tinha aplicativo, o bujão já está no final e só agora tive esse problema 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...