Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 ciclo


Ir para solução Solucionado por Pedronatural ,

Posts Recomendados

Em 30/09/2022 em 10:59, Pedronatural disse:

Cara, então isso aí do desenvolvimento é o seguinte, qnd fui ver os ngc da minha rinoplastia o médico disse q era melhor esperar até 20 anos, pq com 20 anos o desenvolvimento para por completo, eu faço 20 no próximo mês, e sobre isso de desenvolvimento eu acredito que eu não desenvolvo Mais, pq qnd eu tinha 15 anos eu já tinha exatamente a msm altura os exatos 1,84M se vc vê uma foto minha de 15 anos e 19 anos, vai falar q estou a msm coisa, entrei na puberdade  com 11 anos, então acredito que tive um desenvolvimento bem antes doq a maioria dos adolescentes 

 

Crescimento e desenvolvimento são coisas diferentes, variam de pessoa pra pessoa, e não necessariamente acompanham a formação do eixo hormonal (que pode ir até os 25 anos).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/09/2022 em 11:09, Alex_83 disse:

 

Crescimento e desenvolvimento são coisas diferentes, variam de pessoa pra pessoa, e não necessariamente acompanham a formação do eixo hormonal (que pode ir até os 25 anos).

 

Esse ngc é estranho tem uns q falam 21 outros falam 18, o médico msm falou q era 20 e tu tá flnd 25, vai saber qual é o certo, mas eu vou fzr exames pra ver como está o eixo ao final do ciclo, vou mandar pra vcs verem 

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 11:10, Pedronatural disse:

Esse ngc é estranho tem uns q falam 21 outros falam 18, o médico msm falou q era 20 e tu tá flnd 25, vai saber qual é o certo

 

Onde tu não entendeu isso:

 

Em 30/09/2022 em 11:09, Alex_83 disse:

variam de pessoa pra pessoa

 

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 11:14, Alex_83 disse:

 

Depois não adianta, tinha que ter feito antes pra comparar.

 

Eu falo pra saber a testo está nos padrões após o ciclo, eu fala naquela faixa de 200 a 850ng/dl 

 

vc considera uma testo natural alto Apartir de quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 11:16, Pedronatural disse:

Então, eu acho que isso é relativo, varia de pessoa pra pessoa, organismos são diferentes 

 

Não é o que tu acha. É isso. Varia em cada indivíduo, foi exatamente o que escrevi.

 

A questão é: tu ter a mesma altura desde os 15 anos, ter parado de crescer, não quer dizer que teu eixo hormonal ficou pronto. Usando hormônios com 19 anos, tá arriscando bagunçar ele antes mesmo de chegar no auge. E isso pode não ter volta.

 

Em 30/09/2022 em 11:17, Pedronatural disse:

Eu falo pra saber a testo está nos padrões após o ciclo, eu fala naquela faixa de 200 a 850ng/dl 

 

vc considera uma testo natural alto Apartir de quanto?

 

Eu não considero nada: existem parâmetros que definem níveis normais. Estando entro desses níveis, resultados de treino, ânimo, libido, etc, são indiferentes. Tem cara com 300 de testo, super ativo, com resultados ótimos, libido lá no alto, e tem outros com 800, deprimidos, fisiquetas, reclamando da vida e usando isso de desculpa pra ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 11:21, Alex_83 disse:

 

Não é o que tu acha. É isso. Varia em cada indivíduo, foi exatamente o que escrevi.

 

A questão é: tu ter a mesma altura desde os 15 anos, ter parado de crescer, não quer dizer que teu eixo hormonal ficou pronto. Usando hormônios com 19 anos, tá arriscando bagunçar ele antes mesmo de chegar no auge. E isso pode não ter volta.

 

 

Eu não considero nada: existem parâmetros que definem níveis normais. Estando entro desses níveis, resultados de treino, ânimo, libido, etc, são indiferentes. Tem cara com 300 de testo, super ativo, com resultados ótimos, libido lá no alto, e tem outros com 800, deprimidos, fisiquetas, reclamando da vida e usando isso de desculpa pra ciclar.

Kkkkkkkkkk senti uma indireta aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 08:48, tmz disse:

 

Com o conhecimento quase nulo que tem, além dos problemas citados pelo @Vitgtw tem sérios riscos de ter gineco, dianabol não é droga pra iniciante.

E os ganhos são de bastante retenção, nem teria porque usar no seu momento atual.

 

Esse problema da gineco, vc acha que pode ser facilmente evitado se o cara utilizar 10/20 mg de tamoxifeno/dia durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 11:05, Pedronatural disse:

Ele disse que nunca teve nem um colateral e ele é um abuser há anos, ele flnd o ciclo de, enantato de testosterona, acetato de Trembolona, heomogenin, boldenona, dianabol, primobolan, deca, gh

 

ele usa 2 gramas de testo por semana parece

 

 

esse da trembolona aí q tu tá flnd é ele flnd do sintoma da tosse trembolona a primeira vez q ele usou

 

Tu tá chapado de dell vale, o cara fala no vídeo que sentiu todos os colaterais da droga, mas pra vc é sintoma? Qual que eh a diferença... n existe isso de nunca ter colateral, coração do cara deve tá tão grande que dá pra fazer agachamento com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...