Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 ciclo

Ir para solução Solucionado por Pedronatural ,

Posts Recomendados

Postado

Ta indo com mta sede ao pote. Acho q deveria voltar a dieta de 3000kcal e suspender o Hipercalórico. Vc ganhou 3kg em uma semana, pra que aumentar as kcals? 
Vai estragar o shape. 
Musculação é exercício de Força, Paciência e Persistência. 

Publicidade

Postado
Em 29/09/2022 em 11:08, tmz disse:

E você acha que jogar hipercalórico 2x no dia é fazer valer a pena?

Você ta só se ajudando a piorar.

Mas...

Boa sorte!

Vou apenas acompanhar a partir de aqui.

Pode dar dicas se quiser, ajuda de vdd

Vou usar só no começo o hipercalórico, e é industrializado sim, ia mandar dianabol mas to começando a achar desnecessário, por enquanto vou ficar só na dura pelas 10 semanas, anastrozol tbm desisti de tomar já que não estava sentindo sensibilidade e vi que abaixar dms o estradiol pode ter malefícios, talvez eu inclua o tamoxifeno no lugar no anastrozol no final

Postado
Em 29/09/2022 em 13:20, Pedronatural disse:

Pode dar dicas se quiser, ajuda de vdd

Vou usar só no começo o hipercalórico, e é industrializado sim, ia mandar dianabol mas to começando a achar desnecessário, por enquanto vou ficar só na dura pelas 10 semanas, anastrozol tbm desisti de tomar já que não estava sentindo sensibilidade e vi que abaixar dms o estradiol pode ter malefícios, talvez eu inclua o tamoxifeno no lugar no anastrozol no final

Ultima dica, fique longe de dianabol.

Postado (editado)
Em 29/09/2022 em 14:22, relatando disse:

hcg ?

Pra que ????

Porque ele quer, mesmo todo mundo já tendo falado pra ele que não precisa.

Esse cara é cabeça dura, não adianta tentar ajudar ele.

Editado por tmz
Postado
Em 28/09/2022 em 22:16, Pedronatural disse:

Me pesei hoje, por incrível que pareça ganhei (recuperei) 3 kg em uma semana e me alimentando super normal, achei q iria demorar um pouco mais pra fzr efeito, até ontem estava consumindo 3000 kcal dia, de ontem pra cá aumentei pra 4500 pois estou utilizando o hipercalórico 2x ao dia

acompanha a pança pra ela nao subir muito... se começar a ficar mt grande, reduz as calorias senao vc vai virar um lasanhao

como estao as aplicações, sentindo mt dor ainda?

Postado (editado)
Em 29/09/2022 em 15:26, dones disse:

acompanha a pança pra ela nao subir muito... se começar a ficar mt grande, reduz as calorias senao vc vai virar um lasanhao

como estao as aplicações, sentindo mt dor ainda?

O máximo que sinto é aquela dilatação abdominal ao fim do dia, mas com o abdômen mais aparente, essa dilatação some no começo do dia, provavelmente por conta que estou bem cheio ao final do dia

em relação as aplicações, não estão mais doloridas, utilizei a técnica de trocar a agulha e ajudou bastante, não doeu literalmente nada a segunda aplicação, tô usando a 25,7 pra ombro e glúteo, não gostei muito de aplicar no ombro não viu, cometi o erro por falta de atenção de esquecer de trocar a agulha novamente, aí está um pouco dolorido

minha primeira aplicação foi totalmente mal feita, não troquei agulha nem passei álcool, mas nas outras fiquei bem atento a isso 

Editado por Pedronatural
Postado
Em 29/09/2022 em 15:43, Pedronatural disse:

Dica absorvida com sucesso, mas tu pode tipo dar uma explicação do motivo?

Quais os pontos que vc negativo em incluir o dianabol, eu não vou utilizar, mas é só pra mim pegar um pouco de informação 

Postado
Em 29/09/2022 em 20:08, Pedronatural disse:

Quais os pontos que vc negativo em incluir o dianabol, eu não vou utilizar, mas é só pra mim pegar um pouco de informação 

Antes de verbo vem "eu", mim não pega, eu pego.

Sobra a Diana, tirando parte de hapatoxicidade, segunda droga em primeiro ciclo, etc etc, acredito que ele te deu essa dica se preocupando com a sua pressão. 

Está comendo demais, acumulando água, gordura e glicogenio demais, a testo ajudará a piorar seu hematocrito, e este eh um quadro perfeito pra diana te dar um problema sério de pressão alta durante o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...