Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 ciclo

Ir para solução Solucionado por Pedronatural ,

Posts Recomendados

Em 02/10/2022 em 22:26, Pedronatural disse:

Agora eu entendi o motivo, cara o melhor lugar pra aplicar tem sido glúteo, meu único medo é acertar o nervo ciatico

Pra mim deu, boa sorte no seu ciclo e na sua existência aí bicho.

As vz da boa a existência. Me lembrei de um filme chamado forrest gump, ele daquele jeitao teve vida cheia de histórias boas e ateh conheceu presidentes...

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/10/2022 em 22:46, Vitgtw disse:

As vz da boa a existência. Me lembrei de um filme chamado forrest gump, ele daquele jeitao teve vida cheia de histórias boas e ateh conheceu presidentes...

Ce tem fobia social mano? Eu entendi agulha perde a ponta quando perfura a borrachinha  da ampola, eu só estou comentando que eu prefiro aplicar no glúteo e tenho medo de acertar o nervo ciatico(nao tem nada haver com oq vc tá flnd) estou apenas relatando, tu é exagerado dms mano, não sabe conversar não?

Link para o comentário

“Pra mim deu” pra mim deu oq moss, estou apenas conversando com tu, ou vc tem fobia social ou tem problema de interpretação, oq mais vejo aq no fórum é q esses veteranos daq do fórum não sabem interpretar as coisas, eu entendi que vc quis dizer que qnd a agulha perfura o bujão perde o fio, eu só estou comentando com vc pra puxar assunto, eu acho suave dms aplicar no glúteo pq dói menos, meu único medo é acertar o nervo ciatico, não tem nada haver com oq vc falou anterior, eu só estou mudando de assunto, cresce cara, nmrl

“Só estou relatando meu primeiro ciclo”

Link para o comentário

Cara, interpreta primeiro oq o cara quis dizer antes de ficar bancando o sabidão, isso estressa os outros

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 03/10/2022 em 11:43, Pedronatural disse:

eu prefiro aplicar no glúteo e tenho medo de acertar o nervo ciatico

Sugiro procurar aonde fica o nervo ciático e se ele chega ao menos perto do vasto latetal (e se a agulha chega se quer próximo do nervo).

Link para o comentário

Em 03/10/2022 em 13:29, krebz disse:

Sugiro procurar aonde fica o nervo ciático e se ele chega ao menos perto do vasto latetal (e se a agulha chega se quer próximo do nervo).

Amigo, eu estou falando GLÚTEO, digita aí no Google nervo ciatico e vc vai ver que ele passa no meio certinho da tua bunda

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 03/10/2022 em 14:17, Pedronatural disse:

Amigo, eu estou falando GLÚTEO, digita aí no Google nervo ciatico e vc vai ver que ele passa no meio certinho da tua bunda

Sim, eu sei que vc aplica no gluteo E tem medo de acertar no nervo ciático, por isso estou falando pra fazer o vasto latetal que é longe do nervo...

Ou continua com a neura fazendo no gluteo achando que vai acertar o nervo

Link para o comentário

Em 03/10/2022 em 13:29, krebz disse:

https://www.itcvertebral.com.br/como-lidar-com-dor-no-nervo-ciatico/

Clica aí nesse link e ve se o nervo não passa no meio da sua bunda oh sabixao

estou aplicando no glúteo 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...