daniboyy 20 Postado Setembro 30, 2022 às 00:50 Postado Setembro 30, 2022 às 00:50 HCG intra-ciclo ???? não faz sentido nenhum, exceto se vc quiser engravidar alguem Guarda esse HCG pós ciclo uai Pensa duas vezes, pq se vc ciclar com 19 aninhos vai ter q se comprometer a ser refém da agulha o resto da vida. E assumir os custos ($) disso. tmz reagiu a isso 1
Pedronatural 37 Postado Setembro 30, 2022 às 01:31 Autor Postado Setembro 30, 2022 às 01:31 Em 29/09/2022 em 20:56, Vitgtw disse: Antes de verbo vem "eu", mim não pega, eu pego. Sobra a Diana, tirando parte de hapatoxicidade, segunda droga em primeiro ciclo, etc etc, acredito que ele te deu essa dica se preocupando com a sua pressão. Está comendo demais, acumulando água, gordura e glicogenio demais, a testo ajudará a piorar seu hematocrito, e este eh um quadro perfeito pra diana te dar um problema sério de pressão alta durante o ciclo. Mim é índio kkkk Cara, eu gosto de aprender por isso faço mil perguntas, sobre a dianabol utilizada exemplo 30 mg /dia durante 4 semanas, já é extremamente hepatotoxica? pq vejo caras como aquele Marcão dos veneno que abusa ao extremo dessas drogas a vida toda e não tem nada E sobre a pressão alta , ela tende a regular qnd finaliza o ciclo?
Pedronatural 37 Postado Setembro 30, 2022 às 01:42 Autor Postado Setembro 30, 2022 às 01:42 Em 29/09/2022 em 21:50, daniboyy disse: HCG intra-ciclo ???? não faz sentido nenhum, exceto se vc quiser engravidar alguem Guarda esse HCG pós ciclo uai Pensa duas vezes, pq se vc ciclar com 19 aninhos vai ter q se comprometer a ser refém da agulha o resto da vida. E assumir os custos ($) disso. Cara, lê esse artigo aqui q vc vai entender o motivo que estou utilizando hcg https://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/?do=getNewComment
Pedronatural 37 Postado Setembro 30, 2022 às 02:01 Autor Postado Setembro 30, 2022 às 02:01 Em 29/09/2022 em 21:50, daniboyy disse: HCG intra-ciclo ???? não faz sentido nenhum, exceto se vc quiser engravidar alguem Guarda esse HCG pós ciclo uai Pensa duas vezes, pq se vc ciclar com 19 aninhos vai ter q se comprometer a ser refém da agulha o resto da vida. E assumir os custos ($) disso. Eu não entendi o pq de vc dizer que eu teria que ser refem da agulha pelo resto da vida
InicianteAqui 294 Postado Setembro 30, 2022 às 02:09 Postado Setembro 30, 2022 às 02:09 Em 29/09/2022 em 23:01, Pedronatural disse: Eu não entendi o pq de vc dizer que eu teria que ser refem da agulha pelo resto da vida Basicamente porque teu eixo ainda está em formação, e como tu está ciclando agora, TALVEZ tenha algum comprometimento futuro.
Vitor_TW 8.348 Postado Setembro 30, 2022 às 03:12 Postado Setembro 30, 2022 às 03:12 (editado) Em 29/09/2022 em 22:31, Pedronatural disse: Mim é índio kkkk Cara, eu gosto de aprender por isso faço mil perguntas, sobre a dianabol utilizada exemplo 30 mg /dia durante 4 semanas, já é extremamente hepatotoxica? pq vejo caras como aquele Marcão dos veneno que abusa ao extremo dessas drogas a vida toda e não tem nada E sobre a pressão alta , ela tende a regular qnd finaliza o ciclo? A hepatotoxicidade não eh o fator mais agravante, 30 dias de uso seu fígado seguraria. O problema estaria na pressão mesmo, ter um pico de pressão alta eh muito mais perigoso que o uso em curtos intervalos de tempo pro fígado. Sobre o Marcão dos veneno, nunca ouvi falar, mas uma hora a conta vem, te garanto. Sim, cessando o uso a pressão volta ao normal. Editado Setembro 30, 2022 às 03:13 por Vitgtw
Samart 345 Postado Setembro 30, 2022 às 11:08 Postado Setembro 30, 2022 às 11:08 Em 29/09/2022 em 22:31, Pedronatural disse: Mim é índio kkkk Cara, eu gosto de aprender por isso faço mil perguntas, sobre a dianabol utilizada exemplo 30 mg /dia durante 4 semanas, já é extremamente hepatotoxica? pq vejo caras como aquele Marcão dos veneno que abusa ao extremo dessas drogas a vida toda e não tem nada E sobre a pressão alta , ela tende a regular qnd finaliza o ciclo? Procurei esse cara no google e tem vídeo dele dizendo que achou que ia morrer usando trembo, só pesquisar ae Mano, se você não entendeu porque vai virar refém de agulha, dá uma estudada na parada e não fica dependendo do pessoal te ajudar aqui, é uma decisão séria, como o brother falou, é uma grana que tu vai gastar pro resto da vida. 19 anos o eixo não tá 100% formado e tu pode ter danos no perfil hormonal + robustos que uma pessoa mais velha teria.
tmz 8.846 Postado Setembro 30, 2022 às 11:48 Postado Setembro 30, 2022 às 11:48 Em 30/09/2022 em 00:12, Vitgtw disse: A hepatotoxicidade não eh o fator mais agravante, 30 dias de uso seu fígado seguraria. O problema estaria na pressão mesmo, ter um pico de pressão alta eh muito mais perigoso que o uso em curtos intervalos de tempo pro fígado. Sobre o Marcão dos veneno, nunca ouvi falar, mas uma hora a conta vem, te garanto. Sim, cessando o uso a pressão volta ao normal. Com o conhecimento quase nulo que tem, além dos problemas citados pelo @Vitgtw tem sérios riscos de ter gineco, dianabol não é droga pra iniciante. E os ganhos são de bastante retenção, nem teria porque usar no seu momento atual. Vitor_TW reagiu a isso 1
Pedronatural 37 Postado Setembro 30, 2022 às 13:59 Autor Postado Setembro 30, 2022 às 13:59 (editado) Em 30/09/2022 em 08:08, Samart disse: Procurei esse cara no google e tem vídeo dele dizendo que achou que ia morrer usando trembo, só pesquisar ae Mano, se você não entendeu porque vai virar refém de agulha, dá uma estudada na parada e não fica dependendo do pessoal te ajudar aqui, é uma decisão séria, como o brother falou, é uma grana que tu vai gastar pro resto da vida. 19 anos o eixo não tá 100% formado e tu pode ter danos no perfil hormonal + robustos que uma pessoa mais velha teria. Cara, então isso aí do desenvolvimento é o seguinte, qnd fui ver os ngc da minha rinoplastia o médico disse q era melhor esperar até 20 anos, pq com 20 anos o desenvolvimento para por completo, eu faço 20 no próximo mês, e sobre isso de desenvolvimento eu acredito que eu não desenvolvo Mais, pq qnd eu tinha 15 anos eu já tinha exatamente a msm altura os exatos 1,84M se vc vê uma foto minha de 15 anos e 19 anos, vai falar q estou a msm coisa, entrei na puberdade com 11 anos, então acredito que tive um desenvolvimento bem antes doq a maioria dos adolescentes e já comecei a utilizar a testo estou finalizando q segunda semana hoje, creio que se eu parar agora vai ser pior, pq já teve uma certa inibição do eixo hormonal, entende? Editado Setembro 30, 2022 às 14:00 por Pedronatural
Pedronatural 37 Postado Setembro 30, 2022 às 14:05 Autor Postado Setembro 30, 2022 às 14:05 (editado) Em 30/09/2022 em 08:08, Samart disse: Procurei esse cara no google e tem vídeo dele dizendo que achou que ia morrer usando trembo, só pesquisar ae Mano, se você não entendeu porque vai virar refém de agulha, dá uma estudada na parada e não fica dependendo do pessoal te ajudar aqui, é uma decisão séria, como o brother falou, é uma grana que tu vai gastar pro resto da vida. 19 anos o eixo não tá 100% formado e tu pode ter danos no perfil hormonal + robustos que uma pessoa mais velha teria. Ele disse que nunca teve nem um colateral e ele é um abuser há anos, ele flnd o ciclo de, enantato de testosterona, acetato de Trembolona, heomogenin, boldenona, dianabol, primobolan, deca, gh ele usa 2 gramas de testo por semana parece esse da trembolona aí q tu tá flnd é ele flnd do sintoma da tosse trembolona a primeira vez q ele usou Editado Setembro 30, 2022 às 14:06 por Pedronatural
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora