Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu sou mulher e eu gosto de treinar mais superiores estou com 12,24 de bf tenho 1,85 de altura é 80,30 de peso tenho bastante gordura acumuladas nos flancos como posso eliminar e definir os músculos em geral

Publicidade

Postado
Em 19/09/2022 em 17:23, Izamara disse:

Emagreci 10kg desde que comecei na academia mas os flancos ainda estão aqui 

Só continuar e não perder o foco, emagrecer visualmente demora mais q na balança. 

Postado

Não tem como perder gordura localizada, emagrecendo num geral você vai perder essa gordura. Algumas sempre vão ser mais difíceis e geneticamente mulheres tendem a acumular gordura nessa região, apenas continue emagrecendo e treinando. quando menos gordura, mais os músculos que você já tem vão aparecer.

Postado

Não tem 12% e bf nem a pau, se tu tiver bastante gordura nos flancos, deve ter pelo menos 20-25%

Postado
Em 19/09/2022 em 17:15, Izamara disse:

Bom eu sou mulher e eu gosto de treinar mais superiores estou com 12,24 de bf tenho 1,85 de altura é 80,30 de peso tenho bastante gordura acumuladas nos flancos como posso eliminar e definir os músculos em geral

12 de bf em mulher é um bf beeeem baixo de um modo geral, provavelmente seu bf é mais alto que isso

Postado
Em 19/09/2022 em 22:29, Izamara disse:

Bom minha nutricionista fez as medidas tudo certinho e deu 12 de bf....

Então tua nutricionista é horrível…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...