Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com enantato, boldenona e Deca

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/09/2022 em 14:30, Renansan disse:

Já marquei pra montar, só queria chegar la, entendo mais um pouco do assunto 

Faça bom uso dos links, já são mais q suficientes pra voce ter noçao do que o cara vai te passar, todo mundo deveria começar por ali.

Escolhe um tema e destrincha ele o maximo q der, assim vai evitar de ser passado pra trás caso tenha pego alguem duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 14:32, Rafael_165Lbs disse:

Faça bom uso dos links, já são mais q suficientes pra voce ter noçao do que o cara vai te passar, todo mundo deveria começar por ali.

Escolhe um tema e destrincha ele o maximo q der, assim vai evitar de ser passado pra trás caso tenha pego alguem duvidoso.

Isso mesmo, essa e minha ideia, agente sabe q tem malandragem e todo lugar ... Só perguntei pra ter um noção profunda no assunto... 

Link para o comentário

Em 19/09/2022 em 14:36, Renansan disse:

Isso mesmo, essa e minha ideia, agente sabe q tem malandragem e todo lugar ... Só perguntei pra ter um noção profunda no assunto... 

Vc contratou algum medico formado ou algum coach por ai? No cenario de ser uma medico, eu acho improvavel q vc receba recomendação de uso de boldenona kk

Agora se for um coach, tudo é possivel, leia o perfil das drogas q vc pretende utilizar pra ter noção de quanto um iniciante usaria, vai q vc pega um doido q quer socar veneno em vc e ferra tudo de colateral kkk

Link para o comentário

Em 19/09/2022 em 14:37, Rafael_165Lbs disse:

Vc contratou algum medico formado ou algum coach por ai? No cenario de ser uma medico, eu acho improvavel q vc receba recomendação de uso de boldenona kk

Agora se for um coach, tudo é possivel, leia o perfil das drogas q vc pretende utilizar pra ter noção de quanto um iniciante usaria, vai q vc pega um doido q quer socar veneno em vc e ferra tudo de colateral kkk

Kkkkkkkkk vdd estou fazendo com médico, mas ele e meu primo...e estou fazendo com um coach também, ele eu não conheço, ele faz para uma galera. Assim ! Ele e bem conhecido aqui ... Mas particularmente achei a primeira consulta dele fraca ... Sei lá ... Parecia que era de graça ! Saca 

Link para o comentário

Em 19/09/2022 em 14:45, Renansan disse:

Kkkkkkkkk vdd estou fazendo com médico, mas ele e meu primo...e estou fazendo com um coach também, ele eu não conheço, ele faz para uma galera. Assim ! Ele e bem conhecido aqui ... Mas particularmente achei a primeira consulta dele fraca ... Sei lá ... Parecia que era de graça ! Saca 

Se voce pretende pegar as paradas na area undergroud, a dica ja fica pra usar Landerlan, Cooper Pharma ou acima.

Considerando que vai pegar na Under nao vale a pena gastar com um medico que diz ter conhecimentos e mts vezes nao tem, separa la 150~300 reais ja acha uma galera bem boa no forum ou no insta q oferecem consultorias de dieta, treinos, veneno, variando de acordo com o serviço contratado**

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário

Em 19/09/2022 em 14:48, Rafael_165Lbs disse:

Se voce pretende pegar as paradas na area undergroud, a dica ja fica pra usar Landerlan, Cooper Pharma ou acima.

Considerando que vai pegar na Under nao vale a pena gastar com um medico que diz ter conhecimentos e mts vezes nao tem, separa la 150~300 reais ja acha uma galera bem boa no forum ou no insta q oferecem consultorias de dieta, treinos, veneno, variando de acordo com o valor.

Muito obrigado irmão 

Valeu mesmo 🤜🏻🤛🏻

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...