Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/09/2022 em 13:42, Caio Belino disse:

Lie o conteúdo indicado. Me veio uma duvida...
-Aplicação a cada 5 dias ou em dias ficços (ex: todo Domingo)?

Eu acredito que seja melhor a divisão de 3.5 dias para quem toma 500 mg na semana, acho que vou fazer a cada 5 ou 7 dias eu só estou preocupado com a variação que isso causa mt colateral.

Publicidade

Postado
Em 19/09/2022 em 14:03, AprendendosobrevenenoHope disse:

Eu acredito que seja melhor a divisão de 3.5 dias para quem toma 500 mg na semana, acho que vou fazer a cada 5 ou 7 dias eu só estou preocupado com a variação que isso causa mt colateral.

Bobagem irmão, pode aplicar 1x semana só…

Postado
Em 19/09/2022 em 13:42, Caio Belino disse:

Lie o conteúdo indicado. Me veio uma duvida...
-Aplicação a cada 5 dias ou em dias ficços (ex: todo Domingo)?

a meia vida serve para você manter os níveis - resumidamente: aplicou 250 a cada 5 dias, supondo que da 2k de testo total. ela vai se manter neste nivel. 

Se passar da meia vida (7 dias por exemplo) vai dar uma leve caída e por assim vai. 

Postado

vlw 

Em 19/09/2022 em 14:24, MadrugaDentista disse:

Bobagem irmão, pode aplicar 1x semana só…

Vlw, vou fazer assim então, eu acredito que ginecomastia e díficil eu ter porque já tive e fiz cirurgia, eu tive sendo natural, com 18 anos começou a crescer do nada, cresceu um lado eu fiquei mexendo cresceu o outro, olhando hoje em dia com 22 anos acredito que foi prolactina alta porque saia leite quando eu apertava, assim que senti sensibilidade fui em uma médica ela fez exames e uma ultrason, acredito que se ela me receitasse taxo ou cabergolina talvez eu não iria ter precisado fazer cirurgia, foi dificil a recuperação .

Postado

Irmao, tem que acompanhar e ter os negócios em

maos(tamoxifeno)

tem pessoa que aromatizam Mais facilmente(principalmente se tu for gordo)

Postado
Em 19/09/2022 em 14:37, AprendendosobrevenenoHope disse:

vlw 

Vlw, vou fazer assim então, eu acredito que ginecomastia e díficil eu ter porque já tive e fiz cirurgia, eu tive sendo natural, com 18 anos começou a crescer do nada, cresceu um lado eu fiquei mexendo cresceu o outro, olhando hoje em dia com 22 anos acredito que foi prolactina alta porque saia leite quando eu apertava, assim que senti sensibilidade fui em uma médica ela fez exames e uma ultrason, acredito que se ela me receitasse taxo ou cabergolina talvez eu não iria ter precisado fazer cirurgia, foi dificil a recuperação .

Conhecimento pra vida... Não sabia que as glandulas mamarias masculinas poderiam produzir leite!

Com teu relato foi pesquisar e estudar mais, lie um artigo interessantíssimo da Drª Sigbritt Werner sobre o tema... 

Bom saber dessas informações, sou maluco pra 👅 Mamilos.... 

Postado
Em 19/09/2022 em 13:13, MadrugaDentista disse:

TPC começando após 21 dias da última aplicação

Sobre isso de TPC do enantato é uma verdadeira confusão. Uns dizem 21 dias, outros de 28-32, uma verdadeira loucura. Fico perdido até hoje kkk

Postado
Em 19/09/2022 em 17:01, Dczin disse:

Sobre isso de TPC do enantato é uma verdadeira confusão. Uns dizem 21 dias, outros de 28-32, uma verdadeira loucura. Fico perdido até hoje kkk

Por isso que bom mesmo é nem fazer TPC, ahahhaah

Postado
Em 19/09/2022 em 13:00, AprendendosobrevenenoHope disse:

enantato 250 mg dividio 2 vezes na semana

dose baixa pra quem busca ganhos

nem vale a pena dividir em 2x semana

pode dobrar essa dose

Postado
Em 19/09/2022 em 17:01, Dczin disse:

Não existe receita de bolo, o ideal é fazer exame pra evitar ter testo exógena e causar feedback negativo ao iniciar a tpc.

Enantato é em média de 30 a 45 dias, ai o certo seria fazer exame pra ter certeza e entrar com a medicação.

Em 19/09/2022 em 17:15, MadrugaDentista disse:

Por isso que bom mesmo é nem fazer TPC, ahahhaah

Concordo!

:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...