Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, sendo 250mg de testo que coloquei inicialmente e a aplicação sendo 3x na semana acha melhor eu arredondar pra 300 pra mandar 1ml/aplicação igual npp?

Ou posso mandar 100/50/100 durante a semana pra dar 250?

Como estava pensando em outro ester dava 250 certinho na semana, com prop vai dar 2,5ml/semana e dividir pra 3 dias é complicado kkkkkk

Vlw!

Postado
Em 21/09/2022 em 10:58, VictorH1 disse:

Então, sendo 250mg de testo que coloquei inicialmente e a aplicação sendo 3x na semana acha melhor eu arredondar pra 300 pra mandar 1ml/aplicação igual npp?

Ou posso mandar 100/50/100 durante a semana pra dar 250?

Como estava pensando em outro ester dava 250 certinho na semana, com prop vai dar 2,5ml/semana e dividir pra 3 dias é complicado kkkkkk

Vlw!

Pode fazer 300mg, não vai fazer diferença e vai facilitar nas aplicações.

Postado

Tira npp, põe deca, hemo pra kick start, minimo aí 8 semanas esse ciclo aí e uma dieta decente , gosto muito de nandro base e até mesmo nandro only, vai fundo

Postado
Em 19/09/2022 em 16:19, tmz disse:

Cara, você sabe que 10 ou 16 semanas vão trazer riscos e danos a saúde, certo?

Se você está achando que ficar fazendo ciclos de 10 semanas não vão te trazer prejuízos cardiovasculares, está enganado infelizmente.

Você da intervalo de quanto tempo entre cada ciclo? Não tem sentido ficar fazendo TPC pra voltar a desligar o eixo, você ta sendo contraprodutivo e gastando saúde da mesma forma.

É melhor então ele manter um cruise de dura se for manter intervalos pequenos entre os ciclos. 

Postado
Em 24/09/2022 em 10:32, paulo101977 disse:

É melhor então ele manter um cruise de dura se for manter intervalos pequenos entre os ciclos. 

Pra quem quer resultado cruise é o melhor caminho.

Postado (editado)
Em 24/09/2022 em 11:04, tmz disse:

Pra quem quer resultado cruise é o melhor caminho.

Eu mesmo estou iniciando o meu, como você viu no post que criei. Só estou aguardando o exame de sangue pra começar.

Aí, depois de um ano, estou pensando em ciclar (ou não). Tudo vai depender dos resultados do cruise. Eu acho que tenho uma genética boa, então penso que não vai ser preciso empilhar nada após esse ano de experiência.

Editado por paulo101977
Postado
Em 24/09/2022 em 14:07, paulo101977 disse:

Eu mesmo estou iniciando o meu, como você viu no post que criei. Só estou aguardando o exame de sangue pra começar.

Aí, depois de um ano, estou pensando em ciclar (ou não). Tudo vai depender dos resultados do cruise. Eu acho que tenho uma genética boa, então penso que não vai ser preciso empilhar nada após esse ano de experiência.

Você está em cruise porem está pensando se vai ciclar ou não? 

Não tem como te entender.

Postado
Em 26/09/2022 em 09:39, tmz disse:

Você está em cruise porem está pensando se vai ciclar ou não? 

Não tem como te entender.

Então, é medo de empilhar. Pois eu quero usar Hemogenin por 6 semanas e eu tenho medo dos resultados. Ainda mais por ser a minha primeira experiência com aes.

Postado
Em 26/09/2022 em 11:45, paulo101977 disse:

Então, é medo de empilhar. Pois eu quero usar Hemogenin por 6 semanas e eu tenho medo dos resultados. Ainda mais por ser a minha primeira experiência com aes.

Medo do que empilhar?

Se é a primeira experiência, use apenas testosterona, acerta a dieta e só.

Você ta bem perdido hein amigo? 

Cuidado porque hormônio não é suplemento alimentar não.

Postado
Em 26/09/2022 em 11:59, tmz disse:

Medo do que empilhar?

Se é a primeira experiência, use apenas testosterona, acerta a dieta e só.

Você ta bem perdido hein amigo? 

Cuidado porque hormônio não é suplemento alimentar não.

Eu sei, por isso, antes de qualquer experimento eu vou pesquisar bastante.

Perdido todos nós estamos kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...