Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, comecei a dieta e treino a pouco mais de um mês e tenho estado muito focado.

No sábado foi a primeira vez que sai desde então e bebi algumas doses de vodka.

Como isso afeta a dieta, ganho de massa etc? 

Tem alguma recomendação a ser feito no outro dia além de beber muita água?

Valeu!

Publicidade

Postado

O que vou falar aqui é meio polêmico, mas bebida e treinamento sério e correto não combinam, cara, a ressaca é uma grande desidratação, você leva um bom tempo para se recuperar, ae você bebe no fim de semana, seu corpo só vai estar bom mesmo para um treino pesado e intenso lá pra quarta-feira, e isso depende muito da pessoa, tem gente que leva até uma semana. E eu sou da seguinte filosofia, se você vai para academia e não consegue puxar um treino bom, só vai lá pra bater cartão, então você esta perdendo tempo. Diante disso eu te daria duas dicas :

1- É treinar pesado só na quarta, tire o dia de hoje e amanhã para se alimentar bem e se hidratar, deixar seu corpo em condições regulares novamente;

2- Evitar ficar manguaçando se você tem o objetivo de levar a sério dieta e treino, caso você não aguente, já calcule o dia que você vai beber e os dias que vai perder para se recuperar, e óbvio fazer isso bem de vez em quando mesmo, de preferencia em ocasiões muito especiais. É o que eu faria se fosse você.

Postado (editado)
Em 19/09/2022 em 10:51, Power_tr00 disse:

comece com um Engov

de preferência um antes e outro depois

depois, verifique se o que é seu ainda está com você e em condições idênticas  pré bebedeira  - sabe, o de bebâdo não tem dono, veja se ainda está com vc

no mais segue seu jogo semanal

Tudo comigo e sem dores em regiões estranhas kkkk, segue o jogo então né?

Valeu irmão!

Em 19/09/2022 em 10:57, Samuel Fagundes disse:

O que vou falar aqui é meio polêmico, mas bebida e treinamento sério e correto não combinam, cara, a ressaca é uma grande desidratação, você leva um bom tempo para se recuperar, ae você bebe no fim de semana, seu corpo só vai estar bom mesmo para um treino pesado e intenso lá pra quarta-feira, e isso depende muito da pessoa, tem gente que leva até uma semana. E eu sou da seguinte filosofia, se você vai para academia e não consegue puxar um treino bom, só vai lá pra bater cartão, então você esta perdendo tempo. Diante disso eu te daria duas dicas :

1- É treinar pesado só na quarta, tire o dia de hoje e amanhã para se alimentar bem e se hidratar, deixar seu corpo em condições regulares novamente;

2- Evitar ficar manguaçando se você tem o objetivo de levar a sério dieta e treino, caso você não aguente, já calcule o dia que você vai beber e os dias que vai perder para se recuperar, e óbvio fazer isso bem de vez em quando mesmo, de preferencia em ocasiões muito especiais. É o que eu faria se fosse você.

Valeu pelas dicas irmão, mas não foi uma bebedeira acima da média, foram realmente só algumas doses. Mas sou meio noiado quando começo com uma meta e tenho medo estar perdendo tudo que construi durante o mês

Em 19/09/2022 em 10:57, Torf disse:

Alimente-se normalmente.

O ideal dos ideais é o consumo de água DURANTE o consumo do álcool.

Fiz isso no decorrer da noite

Editado por philippe1994
-
Postado
Em 19/09/2022 em 10:58, philippe1994 disse:

Tudo comigo e sem dores em regiões estranhas kkkk, segue o jogo então né?

Valeu irmão!

segue o jogo

só hidrate bem

e não me deixe na cara do gol pq a 5ª C é forte por aqui kkkk

Postado

Resumo:

1. até 3 doses não tem problema algum;
  2. 4-8 doses pode ter algum efeito negativo, mas uma alta ingestão de proteínas vai mitigar bastante isso (eu ouvi churrasco?);
  3. acima de 9-10 doses não tem mto jeito, vai ter efeitos negativos em todos os aspectos (síntese proteica, testosterona, etc.).

Tópico recheado de informações sobre álcool (esse macro maravilhoso!):

Postado
Em 19/09/2022 em 11:11, Schrödinger disse:

Resumo:

1. até 3 doses não tem problema algum;
  2. 4-8 doses pode ter algum efeito negativo, mas uma alta ingestão de proteínas vai mitigar bastante isso (eu ouvi churrasco?);
  3. acima de 9-10 doses não tem mto jeito, vai ter efeitos negativos em todos os aspectos (síntese proteica, testosterona, etc.).

Tópico recheado de informações sobre álcool (esse macro maravilhoso!):

Valeu pelos tópicos irmão, vou dar uma lida. Fiquei entre 4-8 doses mesmo! Nada exagerado.

Em 19/09/2022 em 11:14, Macho Opressor disse:

Mais água que o normal no dia seguinte pra ajudar a desintoxicar e se conseguir faça um belo cardio. 

Bebi muita água no outro dia e fiz um cardio de leve também pra dar uma suada

Postado
Em 19/09/2022 em 11:16, philippe1994 disse:

Valeu pelos tópicos irmão, vou dar uma lida. Fiquei entre 4-8 doses mesmo! Nada exagerado.

mta água e mta proteína

nessa faixa de consumo isso vai mitigar, mas algum efeito negativo vai ter

se quiser treinar bem no dia seguinte é bom não passar de 3 doses (3 taças de vinho, 3 long necks, 3 doses de vodka...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...