Visitante Postado Setembro 20, 2022 às 22:52 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 às 22:52 Em 20/09/2022 em 15:43, Ericles96 disse: Pô, aí me quebra kk. Por isso tenho dificuldade nos exercícios de perna e apenas de sentar de cócoras que deveria ser uma prática normal. No vídeo eu tento mas é desconfortável e não consigo manter por muito tempo. Tu tem dificuldade pela mobilidade de tornozelo inexistente. O que eu disse foi que, por tu ter 1km de perna e 1cm de femur, tu nunca vai ter uma posição de cocoras, igual a de uma pessoa com perna curta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ericles96 93 Postado Setembro 21, 2022 às 00:50 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 às 00:50 Em 20/09/2022 em 19:52, debew disse: Tu tem dificuldade pela mobilidade de tornozelo inexistente. O que eu disse foi que, por tu ter 1km de perna e 1cm de femur, tu nunca vai ter uma posição de cocoras, igual a de uma pessoa com perna curta. Tô ligado mano. E existe algo que realmente seja eficiente para melhorar a mobilidade do tornozelo? Já tentei aquela que você fica de joelhos e empurra uma perna pra frente mas não vi melhoras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizramoa 21 Postado Setembro 23, 2022 às 21:01 Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 às 21:01 Em 19/09/2022 em 09:14, Ericles96 disse: Galera, por que não consigo ficar na posição cócoras? Faz um tempo que venho tentando e nada. Vejo gente que nunca treinou que consegue de boa enquanto eu que treino sou tão rígido. Desconfio que isso seja a causa do meu pouco desenvolvimento dos inferiores. Olhem que coisa ridícula kk https://photos.app.goo.gl/GFB6RvmLZhdib3B2A Acho que desço igual à você hahaha falta mobilidade mesmo, tem que alongar todos os dias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo.5 27 Postado Setembro 29, 2022 às 11:36 Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 às 11:36 falta de mobilidade e encurtamento, faça mobilidade e alongamentos para quadril e tornozelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora