Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cócoras


Ericles96

Posts Recomendados

Galera, por que não consigo ficar na posição cócoras? Faz um tempo que venho tentando e nada. Vejo gente que nunca treinou que consegue de boa enquanto eu que treino sou tão rígido. Desconfio que isso seja a causa do meu pouco desenvolvimento dos inferiores. Olhem que coisa ridícula kk

https://photos.app.goo.gl/GFB6RvmLZhdib3B2A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/09/2022 em 09:14, Ericles96 disse:

Galera, por que não consigo ficar na posição cócoras? Faz um tempo que venho tentando e nada. Vejo gente que nunca treinou que consegue de boa enquanto eu que treino sou tão rígido. Desconfio que isso seja a causa do meu pouco desenvolvimento dos inferiores. Olhem que coisa ridícula kk

https://photos.app.goo.gl/GFB6RvmLZhdib3B2A

Tu ficou de cócoras mas o ato de ficar de cócoras também vai ter amplitude e forma diferente de pessoa pra pessoa. Tu tem 1km de perna e meio centímetro de fêmur, não espera que teu cócoras seja bunda no chão com essa proporção.

Sem falar na baixíssima mobilidade de tornozelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você entende de beisebol mas pro seu caso seria interessante fazer exercícios de mobilidade para o apanhador (catcher). Este é o jogador que passa a maior parte do tempo agachado.

Um exemplo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 15:10, debew disse:

Tu ficou de cócoras mas o ato de ficar de cócoras também vai ter amplitude e forma diferente de pessoa pra pessoa. Tu tem 1km de perna e meio centímetro de fêmur, não espera que teu cócoras seja bunda no chão com essa proporção.

Sem falar na baixíssima mobilidade de tornozelo.

Não entendi mano. Como assim 1kg de perna e 1cm te fêmur?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 17:00, baguncinha disse:

Eu também não consigo. Não sei se é pela falta de mobilidade ou pela estrura do corpo (canela muito comprida em relação às coxas) ou os dois

E aí man, e como tá o desenvolvimento das pernas? Mesmo com amplitude limitada você obteve bons resultados?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2022 em 21:21, Ericles96 disse:

Não entendi mano. Como assim 1kg de perna e 1cm te fêmur?

iHBy0aH.png

 

Ele quis dizer basicamente que o seu osso que está na seta verde é bem mais longo que seu osso da seta vermelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2022 em 11:05, urubuis disse:

iHBy0aH.png

 

Ele quis dizer basicamente que o seu osso que está na seta verde é bem mais longo que seu osso da seta vermelha.

Pô, aí me quebra kk. Por isso tenho dificuldade nos exercícios de perna e apenas de sentar de cócoras que deveria ser uma prática normal. No vídeo eu tento mas é desconfortável e não consigo manter por muito tempo. 

Editado por Ericles96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...