Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes de Gorduras Boas


brleite08

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

Em 19/09/2022 em 09:43, carlosfelipe.bas disse:

Óleos vegetais(milho, soja, canola, azeite)

 

Salve bas! Vou desenterrar esse comentário seu aqui rsrsrs. Eu queria aumentar a gordura da minha dieta e reduzir o carbo pra testar um negócio por umas semanas. Não estou podendo gastar muito no momento. Minhas fontes de gorduras atuais são pasta de amendoim e ovo.

 

Como você indica o consumo de algum desses óleos - soja ou milho - na dieta? Contabilizar as calorias e adicioná-las no preparo dos ovos é uma boa? Se sim, o ato de aquecer esses óleos pode ser um problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2024 em 18:29, BadAnkleBoy disse:

Salve bas! Vou desenterrar esse comentário seu aqui rsrsrs. Eu queria aumentar a gordura da minha dieta e reduzir o carbo pra testar um negócio por umas semanas. Não estou podendo gastar muito no momento. Minhas fontes de gorduras atuais são pasta de amendoim e ovo.

 

Como você indica o consumo de algum desses óleos - soja ou milho - na dieta? Contabilizar as calorias e adicioná-las no preparo dos ovos é uma boa? Se sim, o ato de aquecer esses óleos pode ser um problema?

 

  • Sempre contabilizar as calorias, são óleos, alimentos densos em calorias.
  • É uma boa usar no preparo das refeições
  • Aquecer só é um problema se atingir o ponto de fumaça, óleo de soja tem o ponto de fumaça mais alto. Pode usar sem medo.
  • Recomendo usar sardinha tbm, se puder. Óleos vegetais costumam ter pouco omega 3.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...