Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Betacaroteno

Pedronatural

Posts Recomendados

Então, como eu sou uma pessoa que curto bastante bronzeado porém sou meio branquelo, estava querendo usar o betacaroteno pra pegar uma pigmentação, um cara aqui uma vez falou que o uso do betacaroteno em excesso causa uma coloração meio alaranjada que é a q eu desejo ter, é que duas cenouras todo dia já é o suficiente pra causar essa coloração, mas me ficou uma dúvida, pelo que eu sei o betacaroteno é uma das formas de vitamina A, mas o excesso de suplementos de vitamina A que vem nos suplementos também causa essa coloração na pele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca fiquei laranjado por pegar sol tomando multi importado ( mega Men da GNC )

Mas eu sempre peguei cor fácil e pego um dourado bem legal. Mas não curto, tanto que tô passando protetor agora pra clarear o bronze dos braço.

Link para o comentário

Em 18/09/2022 em 22:24, Carllos Godyr disse:

Nunca fiquei laranjado por pegar sol tomando multi importado ( mega Men da GNC )

Mas eu sempre peguei cor fácil e pego um dourado bem legal. Mas não curto, tanto que tô passando protetor agora pra clarear o bronze dos braço.

Multivitaminico mega men e optimen é top dms, um multivitaminico nacional nunca vai nem chegar perto desses dois por conta da linda Anvisa, mas tu pega qnt tempo de sol pra pegar essa cor dourada?

Link para o comentário

Em 18/09/2022 em 23:29, Pedronatural disse:

Multivitaminico mega men e optimen é top dms, um multivitaminico nacional nunca vai nem chegar perto desses dois por conta da linda Anvisa, mas tu pega qnt tempo de sol pra pegar essa cor dourada?

Só pego sol andando de moto, então não pego uma cor uniforme por isso o uso de protetor solar atualmente.

Geralmente são 30 minutos duas vezes ao dia pegando sol 

Link para o comentário

Não é que o betacaroteno seja uma forma de vitamina A, ele é sim, quando consumido, convertido pelo corpo (por clivagem) em vitamina A na forma de retinol. Ou seja, o betacaroteno seria teoricamente um "pró-vitamínico".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...