Este é um post popular. Vecchio 4821 Postado Setembro 18, 2022 às 22:46 Este é um post popular. Postado Setembro 18, 2022 às 22:46 (editado) Prezados confrades, Após uma prosa entre companheiros que apreciam atividades que costumam encurtar a vida de seres humanos, achei que a ideia deste tópico vá agregar alguma utilidade aos entusiastas do levantamento de peso, seja do LPO ou do powerlifting. Não sei se a ideia vá incitar os loucos a ficarem mais loucos ou se vá servir de homenagem aos camaradas que estão e também para aqueles que já passaram por aqui. Neste tópico procurarei editá-lo armazenando os top #1, por categoria de peso, idade e sexo, todos com vídeos, de: agachamento categoria de peso/idade/sexo da IPF supino categoria de peso/idade/sexo da IPF levantamento terra categoria de peso/idade/sexo IPF ohp categoria de peso/idade/sexo da IPF arranco (snatch) categoria de peso/idade/sexo da IWF arremesso (clean & jerk) categoria de peso/idade/sexo da IWF E só. Basicamente é a 1 rep max, ou seja, o movimento, dos seis mencionados, o máximo a ser movimentado em uma repetição única. Alternativamente os interessados podem postar algumas repetições até a falha. Por "algumas" entendam algo abaixo de dez repetições. Há fórmulas desenvolvidas por quem estuda o assunto que nos permitem predizer quanto que seria a 1repmax para x números de repetições. Porém precisa ser abaixo de dez para que a fidelidade da fórmula seja mais apurada. Isto posto, não serão considerados recordes pessoais de "cinco repetições no leg press", "oito repetições na rosca direta", "meu recorde único no planeta de encolhimento de ombros com flexão de pescoço", etc. Eu irei cavocar no fórum os PRs (recordes pessoais) e irei atualizar este tópico com os vídeos correspondentes. Logicamente, em consideração ao esforço dos colegas foristas, irei também manter postado neste tópico os segundos e terceiros colocados, a medida em que os posts forem surgindo (ou não... e o tópico desapareça). Interessante ressaltar: pode rolar um "no lift" (levantamento inválido) caso apareçam agachos de 1/4, meios supinos, arremessos de crossfit (aqueles que eles deixam os cotovelos esticarem na finalização do arremesso) e por aí vai. galera da maromba propriamente dita: este tópico poderá não ser útil pra vocês, pois trata-se de atividade com pesos, barras, anilhas, etc, mas a semelhança para por aí, ou seja, o objetivo não é meter o shape e sim erguer mais peso. Agora, para os marombeiros que gostam de também sapecar carga, a opção das rep maxes é bem-vinda, porém lembrar que é sem spotter ajudando (sem tocar na barra ou no seu corpo). "Que comecem os jogos". ---///---///--- LPO - ADULTO - CAT 102 kg - DEBEW Snatch: 100 kg; Clean & Jerk 132 kg; Total: 232 kg; BW: 100 kg; Sinclair: 257,26 Editado Setembro 21, 2022 às 17:36 por Vecchio Alterei as regras pra incluir mais colegas da maromba! lorenzo_EP, b0rland, RenanTrz e 7 outros reagiu a isso 10
Lucas, o Schrödinger 11970 Postado Setembro 18, 2022 às 23:01 Postado Setembro 18, 2022 às 23:01 Nem vou postar minhas marcas pra evitar a humilhação kkkkkkkk Mas vou acompanhar Vecchio reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 18, 2022 às 23:12 Postado Setembro 18, 2022 às 23:12 Boraaaa, alguns acho que da pra brincar
therealjoca 788 Postado Setembro 19, 2022 às 03:23 Postado Setembro 19, 2022 às 03:23 Tópico bom! Acervo dos lifts brutais da galera Vecchio e projetohuck2 reagiu a isso 2
Marlon Henrique01 997 Postado Setembro 19, 2022 às 11:12 Postado Setembro 19, 2022 às 11:12 Esperando a galera.
Este é um post popular. Power_tr00 9272 Postado Setembro 19, 2022 às 11:24 Este é um post popular. Postado Setembro 19, 2022 às 11:24 marcas históricas do fórum dias sem treta: 03 nosso recorde é de 05 dias sem treta Pacote-san, felipesouza2023, RenanTrz e 3 outros reagiu a isso 6
projetohuck2 4245 Postado Setembro 21, 2022 às 15:40 Postado Setembro 21, 2022 às 15:40 Vou filmar hoje fazendo agacho com 45/45 para humilhar vocês na categoria "Especial" um joelho e meio. mas da hora ideia, quando perder vergonha de filmar na academia faço algo kkk Guimers reagiu a isso 1
Vecchio 4821 Postado Setembro 21, 2022 às 17:39 Autor Postado Setembro 21, 2022 às 17:39 Acho que vai da merda, capitão. Vou precisar pedir pro bronco pra ver se o primeiro tópico poderá admitir vários vídeos, pois tem um limite de links de vídeos que cada tópico pode receber.
Power_tr00 9272 Postado Setembro 21, 2022 às 18:24 Postado Setembro 21, 2022 às 18:24 Em 21/09/2022 em 14:39, Vecchio disse: Acho que vai da merda, capitão. Vou precisar pedir pro bronco pra ver se o primeiro tópico poderá admitir vários vídeos, pois tem um limite de links de vídeos que cada tópico pode receber. sério ? dafuqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora