Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/01/2023 em 15:12, jfonseca1 disse:

Thomas, voce faz uma higiene de sono adequada? Quais outras substancias voce usa durante o dia e durante a noite? Existem 2 tipos de receptores da melatonina, e tambem existe farmacos que sao agonistas desse receptores. Outra questao é que existe muita melatonina ruim no mercado. Ja tomei melatonina de varias farmacias de manipulacao e nenhuma prestou. Comprei uma da farmacia chamada buenas noches melatonina 3mg e funcionou perfeitamente. Outra coisa é a possibilidade de voce ter um metabolizador rapido da melatonina e ter um efeito curto com colaterais maiores em comparacao as outras pessoas (mas isso sao so hipoteses).. te recomendo buscar sobre agonistas dos receptores MT1 e MT2.. talvez eles te ajudem mais do que a propria melatonina.. abc boa sorte

Sim, me preocupo bastante com higiene do sono, apesar de que um dos meus maiores problemas com relação ao sono é o uso de cafeína, independente do horário que eu tomo acaba interferindo negativamente e se eu não tomo o rendimento no treino cai bastante. Infelizmente não achei nenhum outro estimulante que tenha uma meia vida curta

Quais agonistas de MT1 e MT2? Agomelatina?

Publicidade

Postado
Em 28/01/2023 em 15:19, Thomas William disse:

Sim, me preocupo bastante com higiene do sono, apesar de que um dos meus maiores problemas com relação ao sono é o uso de cafeína, independente do horário que eu tomo acaba interferindo negativamente e se eu não tomo o rendimento no treino cai bastante. Infelizmente não achei nenhum outro estimulante que tenha uma meia vida curta

Quais agonistas de MT1 e MT2? Agomelatina?

Tem outros alem da Agomelatina. Ramelteon por exemplo. Da uma pesquisada, a lida vale a pena. Enquanto a cafeina, minha mulher se tomar cafe pela manha a noite ainda continua ansiosa e sem sono. Ja pensou em tomar literalmente cafe descafeinado pra ver se tem um efeito ? (n eh piada).. ou entao pilula de cafeina.. 

Postado
Em 28/01/2023 em 15:24, jfonseca1 disse:

Tem outros alem da Agomelatina. Ramelteon por exemplo. Da uma pesquisada, a lida vale a pena. Enquanto a cafeina, minha mulher se tomar cafe pela manha a noite ainda continua ansiosa e sem sono. Ja pensou em tomar literalmente cafe descafeinado pra ver se tem um efeito ? (n eh piada).. ou entao pilula de cafeina.. 

Sim sim, eu só uso cafeína em cápsula, mas é a mesma coisa, o ideal era achar um estimulante com meia vida curta, já que dá cafeína chega até 12 horas, e aí até ser eliminada totalmente do corpo vai quase 1 dia

Sobre o que eu suplemento durante o dia, 2000 UI de D3 de manhã e 100mg de glicinato de magnésio antes de dormir

Postado
Em 28/01/2023 em 15:34, Thomas William disse:

Sim sim, eu só uso cafeína em cápsula, mas é a mesma coisa, o ideal era achar um estimulante com meia vida curta, já que dá cafeína chega até 12 horas, e aí até ser eliminada totalmente do corpo vai quase 1 dia

Sobre o que eu suplemento durante o dia, 2000 UI de D3 de manhã e 100mg de glicinato de magnésio antes de dormir

Tente mudar pra treonato de mg com zinco e selenio ou malato de mg.. de manha tome D3 com K2

Postado
Em 28/01/2023 em 15:47, Thomas William disse:

@jfonseca1 qualquer um desses medicamentos angonistas de MT1 ou MT2 seriam de uso contínuo ou apenas por um tempo como tratamento?

Primeiro eu tentaria trocar o Mg (prefiro o treonato), associa-lo com Zn e selenio.. quanto de melatonina voce ta? Talvez 6mg de melatonina mais o que eu mencionei pode ser o comeco.. depois a pessoa ve.. eu sempre recomendo melatonina doses entre 1-10mg. Muitos fatores afetam o sono, ja tive fases que com 1mg de melatonina me servia enquanto outras que tinha que tomar literalmente 9mg.

Postado
Em 28/01/2023 em 15:56, jfonseca1 disse:

Primeiro eu tentaria trocar o Mg (prefiro o treonato), associa-lo com Zn e selenio.. quanto de melatonina voce ta? Talvez 6mg de melatonina mais o que eu mencionei pode ser o comeco.. depois a pessoa ve.. eu sempre recomendo melatonina doses entre 1-10mg. Muitos fatores afetam o sono, ja tive fases que com 1mg de melatonina me servia enquanto outras que tinha que tomar literalmente 9mg.

Já testei 1mg, 3mg, 9mg, e como eu tinha dito aqui, já fracionei 1mg em 3 partes, 2 partes... Todas essas doses tiveram praticamente o mesmo efeito, nada que eu pude notar diferença facilmente. Mas faz tempo que não uso, queria testar a de 0.21mg sublingual

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...