Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte Galera, estou pensando em entrar no Blast e Cruise mas usando somente Testo( Durateston) gostaria de saber se alguém que tem Pedra nos Rins possa usar Testo ? 
OBS: tenho pedra nos 2 rins mas tô consumindo bastante água pra eu não sentir dores, se eu usar testo poderia trazer mais complicações ? 
E outra Dúvida🤔

da pra fazer um Cruise por 1 ano ? Caso quisesse ?🤔

grato pela ajuda de vocês 🙏🏽💪🏽

Postado

Olha, não tem associações comprovadas entre esteroides e problemas renais, a única droga que talvez tenha seja a trembolona

agora indiretamente pode sim afetar porque os hormônios acabam aumentando ou no mínimo tem a tendência de aumentar a pressão arterial e hematócrito, o que indiretamente sim afeta as funções renais(lembra que nosso corpo funciona em sistema, e que alterando uma área tu acaba alterando outras indiretamente)

ue, fazer cruise ou blast por 1 ano ou 10, tu pode, agora se deve ou se vai ter consequências é impossível prever

Postado
Em 16/09/2022 em 23:37, MadrugaDentista disse:

Olha, não tem associações comprovadas entre esteroides e problemas renais, a única droga que talvez tenha seja a trembolona

agora indiretamente pode sim afetar porque os hormônios acabam aumentando ou no mínimo tem a tendência de aumentar a pressão arterial e hematócrito, o que indiretamente sim afeta as funções renais(lembra que nosso corpo funciona em sistema, e que alterando uma área tu acaba alterando outras indiretamente)

ue, fazer cruise ou blast por 1 ano ou 10, tu pode, agora se deve ou se vai ter consequências é impossível prever

Sim a trembolona afeta os rins mas a testo nunca ouvi dizer por isso essa dúvida, um médico disse pra mim que não afeta por ser intramuscular e não tem nada a ver com rins mas é isso, obrigado pela dica 🙏🏽💪🏽

Postado
Em 16/09/2022 em 23:44, Marlon Paradise disse:

Minha família tem histórico, já tive infecção 2x mas faz tempo. Tô em blast faz 3~4 meses e até agora segue normal.

Caralho, mas vc só teve infecção ou tem pedra nos rins? Eu tenho nos 2 rins então pra eu evitar de doer eu forço a beber agua pra não ter dores 

Postado
Em 17/09/2022 em 07:18, Alekebodybuilder disse:

Caralho, mas vc só teve infecção ou tem pedra nos rins? Eu tenho nos 2 rins então pra eu evitar de doer eu forço a beber agua pra não ter dores 

Só infecção.. mas a tendência é piorar né? Meu tio e primo tiveram e precisaram operar (fora outros da família que já morreram) eu por enquanto como sou mais novo só tive infecção até agora.. e água é um problema pra mim eu tento beber forçado mas dificilmente passo dos 2litros+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...