Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 15/09/2022 em 15:59, Sheik8 disse:

Parece que as recentes não doem mais. Eu uso (fonte realmente confiável) e nunca senti nada fora do normal.

será que mudaram o óleo ?

dizem que deu muita diferença da dura antiga pra nova dura por conta do óleo, mas nao manjo nada disso pra ser bem sincero

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 30/09/2022 em 16:46, Zanne disse:

Pq comprei 900 reais em produto deles no inicio do ano, tudo óleo de milho.

6 Frasco pro lixo.

Foda heim.. Pior q eu adoro o MonsterCast, já quase comprei, mas vi os relatos aqui e desisti. 
Sabe o que pode acontecer se por acaso injetar olho de milho achando que é Testo? Tipo, se da algum tipo de inflamação ou o corpo absorve?

Editado por Macho Opressor
corrigir
Postado (editado)
Em 30/09/2022 em 16:48, fazza3 disse:

Sério mano? Comprei 1190 e chegou ontem... Pow e agora... Vendo isso ou manda pra dentro mds...

Droga under é assim mesmo mano, não tem garantia, se der sorte vai ser coisa boa.

Só na roleta russa.

A uns meses atrás a "GPharma" da vez era a Griffo, patrocinando vários e muita propaganda... um monte de gente pegou porcaria depois...

Testosterona é fácil, só fazer exame e ja era, mas e o resto?

Editado por tmz
Postado

Underground que cresce e fica hypado eh melhor evitar . Não digo nem q eh má-fé dos caras , mas ocorre que o controle de qualidade vai pro saco … enquanto a grifo era um laboratório pequeno eu só vi relatos positivos , agora q hypo oq mais aparece eh comentários de q era só óleo . 

o mesmo tá acontecendo com a eaglepharma tb …. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...