Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/09/2022 em 16:46, Zanne disse:

Pq comprei 900 reais em produto deles no inicio do ano, tudo óleo de milho.

6 Frasco pro lixo.

Po que pena… to tomando testo e fazendo exames constantes. Inicialmente 500mg/s r exame: 2800

250mg/s 1720 no exame

Publicidade

Postado
Em 02/10/2022 em 13:03, fazza3 disse:

Sim faz sentido.

Cooper e alpha eu lembro de alguns anos atrás, sao mais caras mesmo, mas realmente vale a pena?

Eu vou voltar usar só landerlan, mas como te disse, como já comprei 1.190 reais de Gpharma, só me resta esperar e fazer exames, torcendo pra bater tudo, eu até questionei o Superman, sobre a qualidade, o mesmo disse que é bom sim, vamos ver, ele vai colocar o nome dele em jogo assim como todos os outros atletas, eu pelo menos não vou fazer mais acompanhamento com ele, se essas drogas não baterem, vou fazer todos os exames, pra possivelmente detectar, como testo, dht, tgo tgp. Alguma alteração tem que haver. Estou usando dura,mast,oxan. 
Minha mina relatou dor de cabeça com a ox, igual da outra vez que tomamos ox de outro lab.

Cara, em mim ta batendo, exames a cada 2 meses. Nada para reclamar da Gpharma

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/10/2022 em 10:33, Soco do Rude disse:

o que acham da Red shark? tem até site...o insta é famosinho mais de 10k seguidores

fazem promoções direto...acho um pouco suspeito. Não no sentido de não entregarem, mas da qualidade em si.

Pior que péssimo.

Postado
Em 20/10/2022 em 10:33, Soco do Rude disse:

o que acham da Red shark? tem até site...o insta é famosinho mais de 10k seguidores

fazem promoções direto...acho um pouco suspeito. Não no sentido de não entregarem, mas da qualidade em si.

Se dão calote até nos atletas imagina o que mandam pras pessoas normais

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...