Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores e Senhoras, bom dia.

Estou realizando um ciclo de proprianato de testosterona e achei interessante compartilhar  com vocês a fim de me aperfeiçoar, tendo em vista que não sou nenhum expert no assunto. Dessa forma, já estou na 3ª semana do ciclo, sendo que iniciei tal procedimento no dia 30 de agosto com duração total de 8 semanas. Logo, segue os dados pertinentes ao ciclo e a dieta a qual está sendo aplicada.

Dados:
Tempo de ciclo: 8 semanas;
Produto: Proprianato de testosterona;
Método de aplicação e quantidade: Dia sim/Dia não, 100mg por aplicação (1ml), uma média de 300 - 400mg por semana;
Dieta: Bulking tradicional de 10% de superávit calórico (80% limpo e raramente 20% sujo);
Consumo diário de calorias: 3205kcal; Taxa metabólica basal: 1900kcal; Metabolismo total de manutenção: 2960kcal;
Constituição da dieta: 50% de carboidratos (401g); 20% de proteína (160g); Gordura 30% (107g);
Suplementos alimentares em uso: Whey Protein da GSuplementos 80% de proteína + Creatina Monoidratada.
Realização de cárdio: 3x por semana, 30 minutos pedalando de forma moderada.
Treino realizado: Estou seguindo o treino do próprio site da hipertrofia, segue o link abaixo. Quando tenho disposição treino pernas no período da manhã e sigo para parte superior a noite.
https://www.hipertrofia.org/blog/2019/03/14/ficha-de-treino/

Relatos:
Dia 30 de agosto de 2022;
Peso: 86kg;

Dia 15 de setembro de 2022;
Peso: 90,5kg
Observações: Aumento de força já detectada, aumento de libido, aumento da fome e mais disposição no dia a dia, nenhum indício de efeitos  colaterais.

Estou aberto a opiniões e críticas construtivas, ainda não tenho noção de quais produtos realizar o TPC, preciso de ajuda nesse sentido.

Foto do ciclo 1
Foto do ciclo 2
Antes do ciclo

Publicidade

Postado

Escolhi o proprianato, pois eu acho que caso os efeitos colaterais viessem forte ou por qualquer razão maior, eu iria parar com o ciclo e pelo fato de possuir uma meia vida curta, eu não sofreria tanto.

Postado

Início 5 semana;

Iniciando colateral de forma leve com acne no rosto, será que é necessário diminuir a dose?

Peso: 92,800kg - 93,400kg (varia de acordo com o dia) estou tendo dificuldade para ganhar peso. Dessa forma, aumentei a dieta para 3.500kcal

Passei a usar Cicatricure para tentar amenizar possíveis estrias.

Foto 1 - 5 semana

Foto 2 - 5 semana

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...