Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meia vida durateston x meia vida enantato de testosterona


Posts Recomendados

Em 16/09/2022 em 11:26, Pedronatural disse:

Eu tô dando chilique, tu perdeu seu tempo mandando uma mensagem na dm pra falar que está flnd que está cagando e rindo com eu negativando seus tópicos, parecendo criança de 5 série, faltou mostrar a lingua tbm mano

 

Talvez a MP fosse pra evitar esse chilique público que tu tá dando? Mas se tu gosta de passar vergonha, continua, vai fundo.

 

Encerrei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/09/2022 em 11:24, Alex_83 disse:

 

Já expliquei os motivos (não precisava explicar, diga-se de passagem).

 

Cresce e para de dar chilique meu filho.

 

Tchau.

Rlx man, vai dar tudo certo no final, no final do ano tu vai ganhar o prêmio de o bom exemplar do fórum  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 11:29, Alex_83 disse:

 

Talvez a MP fosse pra evitar esse chilique público que tu tá dando? Mas se tu gosta de passar vergonha, continua, vai fundo.

 

Encerrei.

 

Man, tu trabalha ou faculdade? Pq a impressão que eu tenho é que vc passa o dia inteiro se dedicando a esse fórum, tu leva a sério dms isso, e é issso que me incomoda, a seriedade que vc leva, como se eu fosse morrer pq perguntei algo duas vzs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2022 em 14:06, Pedronatural disse:

Ué nesse artigo aí que vc mandou tá flnd que tem que interromper o uso duas semanas antes da droga sair completando seu corpo, e tá flnd q no caso do enantato teria de interromper o uso do hcg junto da última aplicação, por isso a dúvida com relação a meia vida das drogas

me confundiu, não mandei artigo, a ideia de parar o HCG na última aplicação é pra começar a ter feedback positivo para produção de LH no hipotálamo. mas não existe uma regra exata pra isso, pessoas diferentes fazem e sugerem formas diferentes... acho legal parar com HCG com a concentração de testo em níveis fisiológicos ou abaixo, pois a recuperação da produção via hipotálamo é mais rápida que a recuperação das células de leiding "das bolas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 12:26, kkmultes disse:

me confundiu, não mandei artigo, a ideia de parar o HCG na última aplicação é pra começar a ter feedback positivo para produção de LH no hipotálamo. mas não existe uma regra exata pra isso, pessoas diferentes fazem e sugerem formas diferentes... acho legal parar com HCG com a concentração de testo em níveis fisiológicos ou abaixo, pois a recuperação da produção via hipotálamo é mais rápida que a recuperação das células de leiding "das bolas".

Mas utilizar depois da última aplicação, seria mais prejudicial do que benéfico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 12:26, kkmultes disse:

me confundiu, não mandei artigo, a ideia de parar o HCG na última aplicação é pra começar a ter feedback positivo para produção de LH no hipotálamo. mas não existe uma regra exata pra isso, pessoas diferentes fazem e sugerem formas diferentes... acho legal parar com HCG com a concentração de testo em níveis fisiológicos ou abaixo, pois a recuperação da produção via hipotálamo é mais rápida que a recuperação das células de leiding "das bolas".

Deixa eu lhe perguntar cara, eu comprei o bujão da Landerlan gold de durateston, porém ouvi dizer que a da Landerlan tem um éster a menos na composição, que no caso seria o que tem maior duração, ou seja, vc ainda acha que é uma boa ideia fazer apenas uma aplicação na semana? Ou vc acha melhor dividir em duas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 01:11, Pedronatural disse:

Cara, pela milésima vez, vc tem a opção de ignorar o tópico, eu sinceramente não vejo sentido nenhum em o cara passar o dia todo no fórum negativando o post dos outros, tu não tem nd a ganhar com isso de vdd, mas já q tu aparentemente perde o dia todo fznd isso, não posso fzr nd

Você tem a opção de ignorar os comentários dele também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2022 em 00:46, Pedronatural disse:

Deixa eu lhe perguntar cara, eu comprei o bujão da Landerlan gold de durateston, porém ouvi dizer que a da Landerlan tem um éster a menos na composição, que no caso seria o que tem maior duração, ou seja, vc ainda acha que é uma boa ideia fazer apenas uma aplicação na semana? Ou vc acha melhor dividir em duas

Qual a quantidade total de testo que você pretende usar na semana? da certo usar uma vez na semana também, pois a meia vida de todas vai trazendo um efeito bola de neve, chega um momento que equilibra,  mas eu particularmente usaria com base no maior ester, que sem o decanoato seria o  Isocaproato, se quer um melhor aproveitamento faria de 4 em 4 dias, também da de usar a cada 2 dias com base no menor ester...  vai da sua disponibilidade de ficar se agulhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2022 em 14:55, kkmultes disse:

Qual a quantidade total de testo que você pretende usar na semana? da certo usar uma vez na semana também, pois a meia vida de todas vai trazendo um efeito bola de neve, chega um momento que equilibra,  mas eu particularmente usaria com base no maior ester, que sem o decanoato seria o  Isocaproato, se quer um melhor aproveitamento faria de 4 em 4 dias, também da de usar a cada 2 dias com base no menor ester...  vai da sua disponibilidade de ficar se agulhando...

Pse, minha ideia era usar apenas 1 vez na semanas pra nn precisar furar tanto, só que fiquei sabendo que a da lander vem sem o Ester de maior duração, então no caso voltei na ideia de usar 0,5 ml na segunda e 0,5 ml na quinta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...