Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meia vida durateston x meia vida enantato de testosterona


Posts Recomendados

Em 16/09/2022 em 11:07, tmz disse:

 

Você toma antibiotico sem estar doente?

Todo fármaco tem colateral, pra que vai usar se não precisa?

Você quer ter filho agora? 

Você ta viajando brother.

Ua mano, o hcg sinceramente eu nn vejo pq não utilizar, sendo que ele ainda mantém um pouco a produção natural de testo, já o anastrazol até concordo, porém, como eu nn sei avaliar se está surgindo uma ginecomastia eu prefiro usar essa dosagem bem baixa a cada 6 dia pra evitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pedronatural, em outro tópico das DEZENAS que tu criou já expliquei que negativei porque tu virou tipo um spam do fórum. Não é sem motivo.

 

Não era muito mais fácil criar um tópico tipo "meu primeiro ciclo, ajuda". Pronto, resolvido teus problemas, tem muita gente no fórum disposta a ajudar caras preguiçosos como tu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 11:09, Pedronatural disse:

Ua mano, o hcg sinceramente eu nn vejo pq não utilizar, sendo que ele ainda mantém um pouco a produção natural de testo, já o anastrazol até concordo, porém, como eu nn sei avaliar se está surgindo uma ginecomastia eu prefiro usar essa dosagem bem baixa a cada 6 dia pra evitar

 

Então porque ainda ta perdendo tempo discutindo aqui brother?

Manda ver.

 

10 semanas de 250mg de testosterona + hcg + anastrozol

 

ta ai a receita, pode começar, ta liberado.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 11:08, Pedronatural disse:

única coisa q fiz foi clicar no perfil do Alex e negativar a primeira resposta que ele deu, de graça

 

Não cara, tu negativou 7 ou 8 posts meus, inclusive do meu diário. E já te avisei em MP, porque não quero lavação de roupa suja pública, que não tô nem um pouco preocupado com isso, pode usar todos oa reacts que tu tiver me negativando. 

 

Boa sorte no ciclo. Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 11:13, Alex_83 disse:

Pedronatural, em outro tópico das DEZENAS que tu criou já expliquei que negativei porque tu virou tipo um spam do fórum. Não é sem motivo.

 

Não era muito mais fácil criar um tópico tipo "meu primeiro ciclo, ajuda". Pronto, resolvido teus problemas, tem muita gente no fórum disposta a ajudar caras preguiçosos como tu.

 

Cara, mas qual a diferença de ficar postando 500 ou 1 tópico, vc se irrita com alguém que posta 50 fotos no Instagram no msm dia? Por acaso o fórum te obriga visuaizar todos os tópicos que eu abro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 11:17, tmz disse:

 

Então porque ainda ta perdendo tempo discutindo aqui brother?

Manda ver.

 

8 semanas de 250mg de testosterona + hcg + anastrozol

 

ta ai a receita, pode começar, ta liberado.

 

10 semanas de durateston, 250 ui a cada 3-4 dias, 0,5 mg de anastrazol a cada 6 dias, no pós ciclo tpc, 40 mg/dia tamoxifeno 1-3 semana, 4-6 20mg/dia tamoxifeno ,vitamina d3, Zma e maca, tribulus, multivalvitaminico

 

 

eu não sei daonde vc tirou que é 8 semanas tu tá flnd isso só pros caras ficarem comentando que tô fznd merda que 8 inibe o msm tanto que 10 ou 12

 

 

 

sera 10 semanas de durateston 

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 11:18, Alex_83 disse:

 

Não cara, tu negativou 7 ou 8 posts meus, inclusive do meu diário. E já te avisei em MP, porque não quero lavação de roupa suja pública, que não tô nem um pouco preocupado com isso, pode usar todos oa reacts que tu tiver me negativando. 

 

Boa sorte no ciclo. Fui.

Mas vc fez o mesmo cara, em mais de 10 post, um deles pq perguntei a meia das drogas 

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 11:23, Pedronatural disse:

Mas vc fez o mesmo cara, em mais de 10 post, um deles pq perguntei a meia das drogas 

 

Já expliquei os motivos (não precisava explicar, diga-se de passagem).

 

Cresce e para de dar chilique meu filho.

 

Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 11:24, Alex_83 disse:

 

Já expliquei os motivos (não precisava explicar, diga-se de passagem).

 

Cresce e para de dar chilique meu filho.

 

Tchau.

Eu tô dando chilique, tu perdeu seu tempo mandando uma mensagem na dm pra falar que está flnd que está cagando e rindo com eu negativando seus tópicos, parecendo criança de 5 série, faltou mostrar a lingua tbm mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 11:22, Pedronatural disse:

10 semanas de durateston, 250 ui a cada 3-4 dias, 0,5 mg de anastrazol a cada 6 dias, no pós ciclo tpc, 40 mg/dia tamoxifeno 1-3 semana, 4-6 20mg/dia tamoxifeno ,vitamina d3, Zma e maca, tribulus, multivalvitaminico

 

 

eu não sei daonde vc tirou que é 8 semanas tu tá flnd isso só pros caras ficarem comentando que tô fznd merda que 8 inibe o msm tanto que 10 ou 12

 

 

 

sera 10 semanas de durateston 

 

opa, desculpa

 

ta aprovado o ciclo

 

10 semanas

 

boa sorte, sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...