Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meia vida durateston x meia vida enantato de testosterona


Posts Recomendados

Em 16/09/2022 em 10:30, Quarta Via disse:

Por causa do medo de ficar infértil atrofiado num ciclo pesadíssimo de 250mg de testo por 6 semanas.

 Se você permitir que seus testículos sejam desensibilizados durante um período típico de utilização de esteróides (8-16 semanas) você precisaria de uma dose maior para obter uma resposta na tentativa de restaurar o tamanho natural dos testículos e sua função – mas existe um custo, e uma alta probabilidade de que você não vá recuperar sua função testicular completa.

Um ponto que é crítico que se entenda é que capacidade de secreção de testosterona, é sinônimo de sensibilidade testicular. Isto é, a quantidade de testosterona que seus testículos podem produzir para um dado nível de LH ou estimulação via hCG. Portanto, se você possui uma capacidade de secreção de testosterona reduzida (sensibilidade testicular reduzida), será necessário mais LH ou estimulação via hCG para produzir os mesmos resultados do que se você tivesse sua capacidade de secreção de testosterona normal.

Se sua capacidade de secreção de testosterona for reduzida demais, então quantidade alguma de LH ou hCG ativará o gatilho natural da produção de testosterona – e isso leva a produção reduzida de testosterona permanentemente.
 

 

 

 

segundo o artigo que o amigo aí mandou sobre hcg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/09/2022 em 10:38, Pedronatural disse:

Não vejo motivos pra não usar hcg no intraciclo

Você ta muito bitolado cara, sério mesmo.

Deveria esquecer anabolizantes, se duvidar até a musculação. Por que? porque tu está consumindo todo o teu tempo em coisas inúteis e sem sentido. Está mais perdido que cego em tiroteio.

 

Teus tópicos/posts dizem muito sobre você, tu nem imagina...

 

Enfim, a vida é tua, faça o que quiser.

Vou seguri a recomendação que você deu ao Alex, ignorar.

Editado por Quarta Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 10:45, Quarta Via disse:

Você ta muito bitolado cara, sério mesmo.

Deveria esquecer anabolizantes, se duvidar até a musculação. Por que? porque tu está consumindo todo o teu tempo e coisas inúteis e sem sentido. Está mais perdido que cego em tiroteio.

 

Teus tópicos/posts dizem muito sobre você, tu nem imagina...

 

Enfim, a vida é tua, faça o que quiser.

Vou seguri a recomendação que você deu ao Alex, ignorar.

Eu acho engraçado, como vcs levam a sério essas coisas, o engraçado é que vcs fazem tipo um currículo do cara, pega tudo que o cara já perguntou aqui no fórum e monta tipo um curriculo, cara idaí que eu pedi dicas de como preencher um formulário de reality da faculdade, que diferença isso faz na vida de vcs

 

 

cara, o que simplesmente aconteceu, foi que eu ganhei 20 kg nos primeiro 2 anos de musculação, e  quis acelarar os meus ganhos, simples, por isso irei fazer um ciclo com dosagem baixa de testosterona, simples, e pra evitar os colaterais, estou usando o hcg e anastrazol intraciclo, justamente pra evitar os colaterais, coisa que 90% dos caras que ciclam nem se importam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 10:54, Pedronatural disse:

Eu acho engraçado, como vcs levam a sério essas coisas, o engraçado é que vcs fazem tipo um currículo do cara, pega tudo que o cara já perguntou aqui no fórum e monta tipo um curriculo, cara idaí que eu pedi dicas de como preencher um formulário de reality da faculdade, que diferença isso faz na vida de vcs

 

 

cara, o que simplesmente aconteceu, foi que eu ganhei 20 kg nos primeiro 2 anos de musculação, e  quis acelarar os meus ganhos, simples, por isso irei fazer um ciclo com dosagem baixa de testosterona, simples, e pra evitar os colaterais, estou usando o hcg e anastrazol intraciclo, justamente pra evitar os colaterais, coisa que 90% dos caras que ciclam nem se importam

Estou te alertando, só isso. Se você acha que isso é "montar currículo", está tudo bem.

Engraçado é passar um ano namorando ciclos e enchendo a cabeça de merda. Engraçado é ser "homem" e não tomar atitude para fazer o que quer.

E realmente, você se afundar num poço de merda não faz diferença nenhuma na minha vida, então continue.

Por fim, se preocupa tanto com colaterais e saúde? para de pesquisar igual tonto e paga um profissional que tenha capacidade para isso. Como você mesmo disse, deixa de "pão duragem".

 

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 10:32, Pedronatural disse:

Ué, cara como eu disse, o Alex não precisa perder o tempo de me negativando, ele tem a opção de ignorar o tópico, mas como ele quer ser infantil e ficar negativando, não sei por qual motivo, estou fazendo a msm coisa, as vzs eu faço uma pergunta de meia vida, o cara vem e negativa, faço uma pergunta sobre hcg o cara vem e negativa

,

 

Certo, mas se você sabe achar os tópicos dele pra negativar, você sabe pesquisar no fórum.

 

Em 16/09/2022 em 10:32, Pedronatural disse:

 

respondendk a sua pergunta é o seguinte, eu não acho que vale a pena correr o risco de ter certos colaterais por conta de economia, então como vou utilizar testo por 10 semanas, estarei utilizando o hcg a fim de evitar infertilidade msm que temporária e atrofia testicular e tbm utilizarei anastrazol durante para evitar a ginecomastia, prefiro evitar antes que aconteça, doq me desesperar dps de já ter acontecido alguma merda aí 

 

Cara, 10 semanas de 250mg de testo mal vai atrofiar suas bolas, a não ser que queira ter filho agora, após a tpc logo volta ao normal, tu ta viajando, sua preocupação maior deveria ser em NÃO usar esteroides por não ter idade nem shape pra isso, vai treinar e fazer dieta e se preparar pra fazer isso com conhecimento daqui a alguns anos.

 

Você vai é ficar broxa com esse anastrozol, tu não faz ideia do que ta fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 11:02, Quarta Via disse:

Estou te alertando, só isso. Se você acha que isso é "montar currículo", está tudo bem.

Engraçado é passar um ano namorando ciclos e enchendo a cabeça de merda. Engraçado é ser "homem" e não tomar atitude para fazer o que quer.

E realmente, você se afundar num poço de merda não faz diferença nenhuma na minha vida, então continue.

Por fim, se preocupa tanto com colaterais e saúde? para de pesquisar igual tonto e paga um profissional que tenha capacidade para isso. Como você mesmo disse, deixa de "pão duragem".

 

Fui.

Ué irmão, olha o drama que vc faz por causa de uma pergunta de meia vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 11:03, tmz disse:

 

Certo, mas se você sabe achar os tópicos dele pra negativar, você sabe pesquisar no fórum.

 

 

Cara, 10 semanas de 250mg de testo mal vai atrofiar suas bolas, a não ser que queira ter filho agora, após a tpc logo volta ao normal, tu ta viajando, sua preocupação maior deveria ser em NÃO usar esteroides por não ter idade nem shape pra isso, vai treinar e fazer dieta e se preparar pra fazer isso com conhecimento daqui a alguns anos.

 

Você vai é ficar broxa com esse anastrozol, tu não faz ideia do que ta fazendo.

Dosagem baixa, no intraciclo, 0,5mg a cada 6 dias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 10:36, Pedronatural disse:

Cara, eu sou extremamente contra isso que o Alex tá fznd de ficar negativando novato por pergunta que as vzs até faz sentido, mas pq q qnd eu faço a mesma coisa q ele faz, eu sou criticado?

 

Não to te criticando, menos ainda por estar negativando alguém, você quem se fez de coitado dizendo não saber usar o fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 11:06, tmz disse:

 

Não to te criticando, menos ainda por estar negativando alguém, você quem se fez de coitado dizendo não saber usar o fórum.

 

Mas pior q eu não sei cara, eu não sei entrar e pesquisar minhas pergunta antigas, eu eu fico impressionado como vcs sabem tudo que eu já postei aqui, única coisa q fiz foi clicar no perfil do Alex e negativar a primeira resposta que ele deu, de graça, já que não vejo sentido ele gastar a energia der lendo meus tópicos e negativando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...