Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meia vida durateston x meia vida enantato de testosterona


Posts Recomendados

Em 15/09/2022 em 20:16, Quarta Via disse:

Desenhando para você:

1º Abra o navegador

2º Entre no site www.google.com

3º Pesquise por "meia vida dos anabolizantes"

4º Entre no primeiro site

5º Fim

Em menos de 2 minutos você tem a resposta da meia vida de quase todos anabolizantes.

 

Não é tão difícil, você consegue! É só usar um pouquinho do crânio, bem pouco mesmo.

 

Beleza, agora acha aí no Google quantos dias o hcg dura congelado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/09/2022 em 20:03, Pedronatural disse:

Ué cara, vc que meche nesse fórum ha anos tem essa facilidade, eu não sei nem como faço pra voltar em uma pergunta que fiz duas semanas atrás, acho confuso dms algumas coisas, me desculpa, mas tem mt coisa confusa pra quem é novato

 

Não sabe pesquisar as coisas no fórum, mas entrar nos posts alheios pra negativar você sabe?

Brother pro seu bem, cresce.

Tu tem 19 anos já, é um ADULTO, mesmo sua cabeça não tendo entendido isso ainda.

 

E porque cargas d'agua um garoto de 19 anos quer usar HCG? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 10:18, tmz disse:

E porque cargas d'agua um garoto de 19 anos quer usar HCG? 

Por causa do medo de ficar infértil atrofiado num ciclo pesadíssimo de 250mg de testo por 6 semanas.

Editado por Quarta Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 10:18, tmz disse:

 

Não sabe pesquisar as coisas no fórum, mas entrar nos posts alheios pra negativar você sabe?

Brother pro seu bem, cresce.

Tu tem 19 anos já, é um ADULTO, mesmo sua cabeça não tendo entendido isso ainda.

 

E porque cargas d'agua um garoto de 19 anos quer usar HCG? 

Ué, cara como eu disse, o Alex não precisa perder o tempo de me negativando, ele tem a opção de ignorar o tópico, mas como ele quer ser infantil e ficar negativando, não sei por qual motivo, estou fazendo a msm coisa, as vzs eu faço uma pergunta de meia vida, o cara vem e negativa, faço uma pergunta sobre hcg o cara vem e negativa

 

 

respondendk a sua pergunta é o seguinte, eu não acho que vale a pena correr o risco de ter certos colaterais por conta de economia, então como vou utilizar testo por 10 semanas, estarei utilizando o hcg a fim de evitar infertilidade msm que temporária e atrofia testicular e tbm utilizarei anastrazol durante para evitar a ginecomastia, prefiro evitar antes que aconteça, doq me desesperar dps de já ter acontecido alguma merda aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 10:30, Quarta Via disse:

Por causa do medo de ficar infértil atrofiado num ciclo pesadíssimo de 250mg de testo por 6 semanas.

Ué cara, não é necessário, mas tudo que eu puder fazer pra evitar, eu vou fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2022 em 10:18, tmz disse:

 

Não sabe pesquisar as coisas no fórum, mas entrar nos posts alheios pra negativar você sabe?

Brother pro seu bem, cresce.

Tu tem 19 anos já, é um ADULTO, mesmo sua cabeça não tendo entendido isso ainda.

 

E porque cargas d'agua um garoto de 19 anos quer usar HCG? 

Cara, eu sou extremamente contra isso que o Alex tá fznd de ficar negativando novato por pergunta que as vzs até faz sentido, mas pq q qnd eu faço a mesma coisa q ele faz, eu sou criticado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...