Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meia vida durateston x meia vida enantato de testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/09/2022 em 10:12, Power_tr00 disse:

A turma de quase 30 tá assim.

 

Existe um interesse excuso por trás dessa infantilização das pessoas 

 

 

 

 

Cara você vê os papos dos caras, atitude, parece um bando de criança, que doideira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 23:32, kkmultes disse:

Quanto de Durateston? quanto de HCG? da onde apareceu o Enantato depois nessa história?


Durateston tecnicamente tem várias meias vidas ao mesmo tempo, mas considerando a maior (decanoato) são cerca de 7 a 10 dias, Enantato são cerca de 5 a 6 dias, porém leva muito mais tempo para baixar a concentração de testosterona exógena no organismo, dependendo de quanto está aplicando semanalmente são várias meias vidas até que se livre completamente da testosterona do medicamento.

O mais interessante é manter HCG nesse período que ainda está alta a concentração com o foco de manter as bolas trabalhando...
 

Ué nesse artigo aí que vc mandou tá flnd que tem que interromper o uso duas semanas antes da droga sair completando seu corpo, e tá flnd q no caso do enantato teria de interromper o uso do hcg junto da última aplicação, por isso a dúvida com relação a meia vida das drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o nosso teenager de 20 anos resolveu abrir comentários meus em diversos tópicos só pra negativar. (por exemplo, negativar um comentário onde falei que não gosto de levedo e albumina)

 

O garoto está magoado.

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí depois eu sou o grosso por mandar essa geração xuzhij mimizenta pesquisar … pqp a quntd de tópicos que estão sendo abertos por novos usuários com dúvidas idênticas a outros tópicos já abertos aqui no fórum eh gigante ! …

.

…..custa perder a porra de 1Min da sua maldita vida e ir em pesquisar ?!?! Pode ter certeza q encontrará a resposta mais rápido do q alguém responder aqui o tópico !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2022 em 18:03, Alex_83 disse:

Agora o nosso teenager de 20 anos resolveu abrir comentários meus em diversos tópicos só pra negativar. (por exemplo, negativar um comentário onde falei que não gosto de levedo e albumina)

 

O garoto está magoado.

 

Só estou seguindo exemplo de ser uma pessoa sem oq fazer que passa o dia todo no fórum negativando as publicações dos outros de graça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2022 em 18:28, A-103 disse:

Aí depois eu sou o grosso por mandar essa geração xuzhij mimizenta pesquisar … pqp a quntd de tópicos que estão sendo abertos por novos usuários com dúvidas idênticas a outros tópicos já abertos aqui no fórum eh gigante ! …

.

…..custa perder a porra de 1Min da sua maldita vida e ir em pesquisar ?!?! Pode ter certeza q encontrará a resposta mais rápido do q alguém responder aqui o tópico !!!!

Ué cara, vc que meche nesse fórum ha anos tem essa facilidade, eu não sei nem como faço pra voltar em uma pergunta que fiz duas semanas atrás, acho confuso dms algumas coisas, me desculpa, mas tem mt coisa confusa pra quem é novato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2022 em 18:03, Alex_83 disse:

Agora o nosso teenager de 20 anos resolveu abrir comentários meus em diversos tópicos só pra negativar. (por exemplo, negativar um comentário onde falei que não gosto de levedo e albumina)

 

O garoto está magoado.

 

Cara, pela milésima vez, vc tem a opção de ignorar o tópico, eu sinceramente não vejo sentido nenhum em o cara passar o dia todo no fórum negativando o post dos outros, tu não tem nd a ganhar com isso de vdd, mas já q tu aparentemente perde o dia todo fznd isso, não posso fzr nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2022 em 18:03, Alex_83 disse:

Agora o nosso teenager de 20 anos resolveu abrir comentários meus em diversos tópicos só pra negativar. (por exemplo, negativar um comentário onde falei que não gosto de levedo e albumina)

 

O garoto está magoado.

 

Nossa, o natural monstro de 40 anos, negativou meu post que pergunto sobre a meia vida da durateston e do enantato, o cara está magoado, pelo amor de Deus né irmão, não pode nem se perguntar de meia vida aqui no fórum que vai vir um cara e negativar o post de graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2022 em 20:03, Pedronatural disse:

Ué cara, vc que meche nesse fórum ha anos tem essa facilidade, eu não sei nem como faço pra voltar em uma pergunta que fiz duas semanas atrás, acho confuso dms algumas coisas, me desculpa, mas tem mt coisa confusa pra quem é novato

Desenhando para você:

1º Abra o navegador

2º Entre no site www.google.com

3º Pesquise por "meia vida dos anabolizantes"

4º Entre no primeiro site

5º Fim

Em menos de 2 minutos você tem a resposta da meia vida de quase todos anabolizantes.

 

Não é tão difícil, você consegue! É só usar um pouquinho do crânio, bem pouco mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...