Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/09/2022 em 11:26, Pedronatural disse:

Eu tô dando chilique, tu perdeu seu tempo mandando uma mensagem na dm pra falar que está flnd que está cagando e rindo com eu negativando seus tópicos, parecendo criança de 5 série, faltou mostrar a lingua tbm mano

Talvez a MP fosse pra evitar esse chilique público que tu tá dando? Mas se tu gosta de passar vergonha, continua, vai fundo.

Encerrei.

Publicidade

Postado
Em 16/09/2022 em 11:24, Alex_83 disse:

Já expliquei os motivos (não precisava explicar, diga-se de passagem).

Cresce e para de dar chilique meu filho.

Tchau.

Rlx man, vai dar tudo certo no final, no final do ano tu vai ganhar o prêmio de o bom exemplar do fórum  

Postado
Em 16/09/2022 em 11:29, Alex_83 disse:

Talvez a MP fosse pra evitar esse chilique público que tu tá dando? Mas se tu gosta de passar vergonha, continua, vai fundo.

Encerrei.

Man, tu trabalha ou faculdade? Pq a impressão que eu tenho é que vc passa o dia inteiro se dedicando a esse fórum, tu leva a sério dms isso, e é issso que me incomoda, a seriedade que vc leva, como se eu fosse morrer pq perguntei algo duas vzs

Postado
Em 15/09/2022 em 14:06, Pedronatural disse:

Ué nesse artigo aí que vc mandou tá flnd que tem que interromper o uso duas semanas antes da droga sair completando seu corpo, e tá flnd q no caso do enantato teria de interromper o uso do hcg junto da última aplicação, por isso a dúvida com relação a meia vida das drogas

me confundiu, não mandei artigo, a ideia de parar o HCG na última aplicação é pra começar a ter feedback positivo para produção de LH no hipotálamo. mas não existe uma regra exata pra isso, pessoas diferentes fazem e sugerem formas diferentes... acho legal parar com HCG com a concentração de testo em níveis fisiológicos ou abaixo, pois a recuperação da produção via hipotálamo é mais rápida que a recuperação das células de leiding "das bolas".

Postado
Em 16/09/2022 em 12:26, kkmultes disse:

me confundiu, não mandei artigo, a ideia de parar o HCG na última aplicação é pra começar a ter feedback positivo para produção de LH no hipotálamo. mas não existe uma regra exata pra isso, pessoas diferentes fazem e sugerem formas diferentes... acho legal parar com HCG com a concentração de testo em níveis fisiológicos ou abaixo, pois a recuperação da produção via hipotálamo é mais rápida que a recuperação das células de leiding "das bolas".

Mas utilizar depois da última aplicação, seria mais prejudicial do que benéfico?

Postado
Em 16/09/2022 em 12:26, kkmultes disse:

Deixa eu lhe perguntar cara, eu comprei o bujão da Landerlan gold de durateston, porém ouvi dizer que a da Landerlan tem um éster a menos na composição, que no caso seria o que tem maior duração, ou seja, vc ainda acha que é uma boa ideia fazer apenas uma aplicação na semana? Ou vc acha melhor dividir em duas

Postado
Em 16/09/2022 em 01:11, Pedronatural disse:

Cara, pela milésima vez, vc tem a opção de ignorar o tópico, eu sinceramente não vejo sentido nenhum em o cara passar o dia todo no fórum negativando o post dos outros, tu não tem nd a ganhar com isso de vdd, mas já q tu aparentemente perde o dia todo fznd isso, não posso fzr nd

Você tem a opção de ignorar os comentários dele também...

Postado
Em 17/09/2022 em 00:46, Pedronatural disse:

Deixa eu lhe perguntar cara, eu comprei o bujão da Landerlan gold de durateston, porém ouvi dizer que a da Landerlan tem um éster a menos na composição, que no caso seria o que tem maior duração, ou seja, vc ainda acha que é uma boa ideia fazer apenas uma aplicação na semana? Ou vc acha melhor dividir em duas

Qual a quantidade total de testo que você pretende usar na semana? da certo usar uma vez na semana também, pois a meia vida de todas vai trazendo um efeito bola de neve, chega um momento que equilibra,  mas eu particularmente usaria com base no maior ester, que sem o decanoato seria o  Isocaproato, se quer um melhor aproveitamento faria de 4 em 4 dias, também da de usar a cada 2 dias com base no menor ester...  vai da sua disponibilidade de ficar se agulhando...

Postado
Em 18/09/2022 em 14:55, kkmultes disse:

Qual a quantidade total de testo que você pretende usar na semana? da certo usar uma vez na semana também, pois a meia vida de todas vai trazendo um efeito bola de neve, chega um momento que equilibra,  mas eu particularmente usaria com base no maior ester, que sem o decanoato seria o  Isocaproato, se quer um melhor aproveitamento faria de 4 em 4 dias, também da de usar a cada 2 dias com base no menor ester...  vai da sua disponibilidade de ficar se agulhando...

Pse, minha ideia era usar apenas 1 vez na semanas pra nn precisar furar tanto, só que fiquei sabendo que a da lander vem sem o Ester de maior duração, então no caso voltei na ideia de usar 0,5 ml na segunda e 0,5 ml na quinta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...