Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meia vida durateston x meia vida enantato de testosterona


Posts Recomendados

Então, como vcs sabem vou utilizar o hcg intraciclo e a durateston, já até comprei os dois, porém, no tópico que li, fala que o uso do hcg devo interromper junto com a última aplicação de enantato de testosterona, porém o Anabol que eu comprei foi a durateston, vocês sabem me informar meia vida em questão de dias das duas drogas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/09/2022 em 22:42, Pedronatural disse:

Então, como vcs sabem vou utilizar o hcg intraciclo e a durateston, já até comprei os dois, porém, no tópico que li, fala que o uso do hcg devo interromper junto com a última aplicação de enantato de testosterona, porém o Anabol que eu comprei foi a durateston, vocês sabem me informar meia vida em questão de dias das duas drogas?

Meia vida do enantato de testosterona e a meia vida da durateston 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 22:42, Pedronatural disse:

Meia vida do enantato de testosterona e a meia vida da durateston 

 

Cara, sério mesmo, no fórum isso já foi discutido pelo menos umas 500 vz, se vc bater um google com o título vai aparecer um monte de página sobre.

 

Por favor neh.... nem ligo de responder uma pergunta ou outra, mas toda hr? Caraio mano, toma um pouco de atitude em vez de soh perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 22:58, Vitgtw disse:

 

Cara, sério mesmo, no fórum isso já foi discutido pelo menos umas 500 vz, se vc bater um google com o título vai aparecer um monte de página sobre.

 

Por favor neh.... nem ligo de responder uma pergunta ou outra, mas toda hr? Caraio mano, toma um pouco de atitude em vez de soh perguntar.

Concordo.

 

Cara da última vez que falei isso me tiraram de arrogante.

 

Mas 10 anos atrás quando eu frequentava o fórum , era normal mandar os caras pesquisarem as perguntas mais comuns.

 

Mas hoje a galera tá tão preguiçosa e quer tudo na mão (e há quem fomente esse público), chega a ser foda tu entrar na página e ver a mesma pergunta que você respondeu dias atrás.

 

Vamo pesquisar galera, Google, blog hipertrofia e fórum, papo de 5 minutos você mesmo encontra todas as suas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 22:42, Pedronatural disse:

Então, como vcs sabem vou utilizar o hcg intraciclo e a durateston, já até comprei os dois, porém, no tópico que li, fala que o uso do hcg devo interromper junto com a última aplicação de enantato de testosterona, porém o Anabol que eu comprei foi a durateston, vocês sabem me informar meia vida em questão de dias das duas drogas?

Quanto de Durateston? quanto de HCG? da onde apareceu o Enantato depois nessa história?


Durateston tecnicamente tem várias meias vidas ao mesmo tempo, mas considerando a maior (decanoato) são cerca de 7 a 10 dias, Enantato são cerca de 5 a 6 dias, porém leva muito mais tempo para baixar a concentração de testosterona exógena no organismo, dependendo de quanto está aplicando semanalmente são várias meias vidas até que se livre completamente da testosterona do medicamento.

O mais interessante é manter HCG nesse período que ainda está alta a concentração com o foco de manter as bolas trabalhando...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2022 em 03:42, Pedronatural disse:

Meia vida do enantato de testosterona e a meia vida da durateston 

No link abaixo você encontra a resposta:

https://letmegooglethat.com/?q=meia+vida+durateston+enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente você vai levar a sério esse conselho, mas se você não consegue fazer nada sozinho, sem ter alguém dando info mastigadinha pra você (pela quantidade de tópicos criados), eu ficaria longe de hormônios.

 

Muitas coisas que podem acontecer durante uso, você não vai ter ninguém pra resolver os problemas pra você. Não sei qual sua idade, mas eu amadureceria antes de pensar em entrar nesse mundo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2022 em 09:39, tmz disse:

Essa meninada de hoje está muito atrasada, os garotos com 18~20 anos na maioria das vezes parecem adolescentes... 

 

A turma de quase 30 tá assim.

 

Existe um interesse excuso por trás dessa infantilização das pessoas 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...