Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 28/09/2022 em 15:56, Pedronatural disse:

Saio do trampo 15 hrs brother

Claro. Já saquei tua rotina.

E as visitas ao meu perfil na madrugada? Sabia que ficam registradas?

Domingo, 1:35 AM nosso minizyzz visita meu perfil e abre meu diário pra negativar meus treinos! DOMINGO, na madrugada. Deve estar desinteressante essa vida, hein garoto? Sem diversão..

Um adolescente de 20 anos, que não absorveu alguns reacts negativos que dei. Como já dei reacts pra vários malas que repetem tópicos sobre o mesmo assunto, e pra vários chassis de grilo querendo ciclar pro verão. Não foi nada pessoal, mas pelo visto nosso teen não conseguiu absorver. 

Sabia que tem uma opção "ignorar usuário" nas configurações? Se minha existência te incomoda tanto, basta me adicionar lá. Ou será que tu abre meu perfil na madrugada pra se masturbar? Putz, agora fiquei preocupado, era só o que faltava: um voyeur teen obcecado.

Editado por Alex_83
Postado
Em 28/09/2022 em 16:13, Alex_83 disse:

Domingo, 1:35 AM nosso minizyzz visita meu perfil e abre meu diário pra negativar meus treinos! DOMINGO, na madrugada. Deve estar desinteressante essa vida, hein garoto? Sem diversão..

Um adolescente de 20 anos, que não absorveu alguns reacts negativos que dei. Como já dei pra vários malas que repetem tópicos sobre o mesmo assunto, e pra vários chassis de grilo querendo ciclar pro verão. Não foi nada pessoal, mas pelo visto nosso teen não conseguiu absorver. 

Sabia que tem uma opção "ignorar usuário" nas configurações? Se minha existência te incomoda tanto, basta me adicionar lá. Ou será que tu abre meu perfil na madrugada pra se masturbar? Putz, agora fiquei preocupado, era só o que faltava: um voyeur teen obcecado.

Trabalho só de segunda a sexta my bro, geralmente sexta e sábado é os dias que eu tiro pra ir em alguma festa pela city, já vi tu negativando até de perguntas que eu fiz, inventei uma brincadeira agora, toda vez que vocês verem um comentário ou pergunta minha e tiver um react vermelho com setinha  pra baixo, cliquem, se não tiver escrito Alex_83, é um verdadeiro milagre

Postado

Um adolescente de 20 anos, que não absorveu alguns reacts negativos que dei. Como já dei pra vários malas que repetem tópicos sobre o mesmo assunto, e pra vários chassis de grilo querendo ciclar pro verão. Não foi nada pessoal, mas pelo visto nosso teen não conseguiu absorver. 

Ua, eu trabalho de 09 as 15, realmente vocês montam mesmo um currículo do cara aqui no fórum kkkk

Postado (editado)
Em 28/09/2022 em 16:18, Pedronatural disse:

pergunta minha e tiver um react vermelho com setinha  pra baixo, cliquem, se não tiver escrito Alex_83

Além das duas situações que me fazem negativar pessoas, e coincidentemente tu se encaixa em ambas:

Como já dei react pra vários malas que repetem tópicos sobre o mesmo assunto, e pra vários chassis de grilo querendo ciclar pro verão.

Também gosto de dar react negativo quando esses caras fazem perguntas ridículas.

Absorve cara, faz parte da vida. Nem todo mundo vai passar a mão na tua cabeça.

Ah, a mamãe tá te chamando pro lanche, a torradinha com mumu tá pronta. Abraço!

Editado por Alex_83
Postado
Em 28/09/2022 em 16:24, Alex_83 disse:

Além das duas situações que me fazem negativar pessoas, e coincidentemente tu se encaixa em ambas:

Também gosto de dar react negativo quando esses caras fazem perguntas ridículas.

Absorve cara, faz parte da vida. Nem todo mundo vai passar a mão na tua cabeça.

Ah, a mamãe tá te chamando pro lanche, a torradinha com mumu tá pronta. Abraço!

Torradinha com mumu, oq é mumu cara, eu sou mineiro, como vou entender gíria de gaúcho 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...